• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Alguem pode me ajudar com o Site. MuSiteDLLGames

Alguem pode me ajudar com o site. "MuSiteDLLGames"?

É o seguinte eu baixei esse site instalei tudo certinho ta funcionando 99%... todas as funções rodei as query na SQL. configurei o settings da pasta module.

Porem o site ta com um probema que não consigo resolver, Só falta isso para eu ficar com esse site por favor me ajudem não custa nada preciso muito desse site.

O problema é que a pessoa loga no jogo, o contador total online conta que a pessoa entro, Depois que sai continua contando que ta online, mas não tem ninguem...

A parte de equipe a mesma coisa fica online permanente... Existe alguma query alguma coisa pra resolver isso? Esse site a base dele acho que é MuSite 2.5x. Arquivo muito parecido.

Olhem a foto
1.png
 
Troquei o template... E meu MuSIte 2.5x continua a mesma coisa... Diz que a equipe ta online e tem gente online, mas não tem ninguém. Existe alguma job ou alguma coisa que tem que alterar?

Por favor só falta isso ;S
 

Attachments

  • 1.png
    1.png
    382.3 KB · Visitas: 7
tipo ja fiz de tudo rodei todas as query... o site ta perfeito é o site original do daldegam 2.5x. só to usando outro template... tudo funciona menos isso. Fica bugado... Se tu cria uma conta no site agora e entra no jogo ele atualiza que vc entro só que depois que sai continua dizendo que tais online permanentimente. Essa parada de limpar a menb stat nao sei ;S
 
Fiz um procedimento que meio que resolveu o problema mas, gerou outro... As conta agora não ficam mais logada (Congelada no site) quando logo com ADM lá na equipe fica online e quando saiu com o ADM fica offline até ai tudo certo. O mesmo acontece no Total online, Quando entro com uma conta diz 1 player e quando saiu fica 0 de volta. Agora vou falar oque eu fiz depois vou falar o error que deu.


OQUE EU FIZ:
  1. Deletei a tabela WZ_CONNECT_MEMB
  2. Deletei a tabela WZ_DISCONNECT_MEMB
  3. Deletei a tabela MEMB_STAT
Depois executei esses códigos abaixo

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

CREATE PROCEDURE WZ_CONNECT_MEMB

@uid varchar(20),

@server varchar(20),

@uip varchar(20)

AS

Begin

BEGIN TRANSACTION

SET NOCOUNT ON

IF EXISTS ( SELECT memb___id FROM MEMB_STAT WITH (READUNCOMMITTED)

WHERE memb___id = @uid )

Begin

UPDATE MEMB_STAT

SET ip = @uip , connectstat = 1 , servername = @server , ConnectTM = (getdate())

WHERE memb___id = @uid

End

ELSE

Begin

INSERT INTO MEMB_STAT ( memb___id,ip,connectstat,servername) valueS (

@uid,

@uip,

1,

@server

)

End

IF(@@Error <> 0 )

ROLLBACK TRANSACTION

ELSE

COMMIT TRANSACTION

SET NOCOUNT OFF

End

GO

SET QUOTED_IDENTIFIER OFF

GO

SET ANSI_NULLS ON

GO

SET QUOTED_IDENTIFIER ON

GO

SET ANSI_NULLS OFF

GO

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

CREATE PROCEDURE WZ_DISCONNECT_MEMB

@uid varchar(20)

AS

Begin

BEGIN TRANSACTION

SET NOCOUNT ON

IF EXISTS ( SELECT memb___id FROM MEMB_STAT WITH (READUNCOMMITTED)

WHERE memb___id = @uid )

Begin

UPDATE MEMB_STAT

SET DisConnectTM = (getdate()), connectstat = 0 WHERE memb___id = @uid

End

ELSE

Begin

INSERT INTO MEMB_STAT ( memb___id,DisConnectTM,connectstat) valueS (

@uid,

(getdate()),

0

)

End

IF(@@Error <> 0 )

ROLLBACK TRANSACTION

ELSE

COMMIT TRANSACTION

SET NOCOUNT OFF

End

GO

SET QUOTED_IDENTIFIER OFF

GO

SET ANSI_NULLS ON

GO

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

CREATE TABLE [dbo].[MEMB_STAT] (

[memb___id] [nvarchar] (10) COLLATE Chinese_PRC_CI_AS NOT NULL ,

[ConnectStat] [tinyint] NULL ,

[serverName] [nvarchar] (20) COLLATE Chinese_PRC_CI_AS NULL ,

[iP] [nvarchar] (15) COLLATE Chinese_PRC_CI_AS NULL ,

[ConnectTM] [smalldatetime] NULL ,

[DisConnectTM] [smalldatetime] NULL

) ON [PRIMARY]

GO

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


O PROBLEMA QUE DEU:

1.png


PHP:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!


LEMBRANDO ANTES DA ALTERAÇÃO NÃO DAVA ESSE ERROR SÓ FICAVA TRAVADO PRA SEMPRE COMO ONLINE NO SITE, SALVEI OS CÓDIGO DE ANTES ESTÃO AQUI NESSA PASTERBIN, PRA QUE M QUISER DA UMA OLHADA E ME AJUDAR... OBRIGADO... POR FAVOR ME AJUDEM SEI QUE JA TO FLODANDO DEMAIS, MAIS PRECISO MUITO DESSE SITE.. .FW AMIGOS.
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

 
Topo Bottom