Eu coloquei uns ints novos no meu servidor de mu mais nao aparece a imagem dos ints alguem me ajuda
M Mu weve Novato XPZ 30 de Maio de 2018 #1 Eu coloquei uns ints novos no meu servidor de mu mais nao aparece a imagem dos ints alguem me ajuda
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 30 de Maio de 2018 #2 se for da mu emu se tem que registrar a id do bmd antes de gerar o crypt do main
M Mu weve Novato XPZ 30 de Maio de 2018 #3 CronusMakerchanel disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Ainda não consegui arrumar pode me ajudar.
CronusMakerchanel disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Ainda não consegui arrumar pode me ajudar.
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 31 de Maio de 2018 #4 Mu weve disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... na area de tutorias acho que tem um tutorial de add itens no mu emu
Mu weve disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... na area de tutorias acho que tem um tutorial de add itens no mu emu