• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

alguem pode upar essa WEB SITE TRDS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
http://www.xpzone.net/arquivo-morto/%28download%29website-trds-1-3-0season6rage-fightergens-bytchelobac%28update%29/

ou qualq umas outra que ja tenha a correção do painel de GM para mostra as Golds na acc , e que tenha xat .

vou agradece para quem upar algumas , tentei umas aki mas ja estao com links off ...

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
vlw maninho ... mas acho que a mesma que tenho aqui , nao sei oque fez na sua ... mas parece a mesma sem modificação aparente !!

queria uma que tivesse um xat , um painel de adm decente ...  que tenho aqui não tem a função de add cash ou gold na acc do player e nem de por vip .. 

vc modificou oque tanto na sua manu ?

o foda das outras trds que tem aqui e qe estao tudo oFF os links ...

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
bem as custos estão citadas la no topico e por que tava sem appserver quando fiz as modificações ai não de pra postar print mais tipo modifiquei a pagina ranking e no painel mostra as golds o buy vip ia implantar mais surgil um problema e não deu pra dar continuidade ai pra terminar ela so falta isso o painel admin eo comprar vip que e um sistema que tenho aqui criado pelo little mais não quis compartilhar

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom