• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Alguem poderia me ajudar a configurar esse laucher?

joaovida1

Honrado XPZ
Estou com esse laucher porem não conseguir configurar o mesmo , não entendi muito bem o tutorial segue fotos dos arquivos e modelo do laucher e tambem um pequeno tutorial


Basta joga a pasta


"Laun"


no seu FTP, ficando 


seudominio.com.br/web - Pagina Principal
seudominio.com.br/web1 - Pagina Secundaria 
seudominio.com.br/upds - Pasta Updates


Pasta


1 - e o browser Meio
2 - e o browser lado >>
updat- e pasta update, dentro dela ja tem um demonstração


para gera o update use o Gerador que está na pasta anterior e envie para pasta upds como ta o exmplo. sendo assim seu update estara pronto.
 

eqwejqwkejelqjeqwejqekqw.png

eqwejqwkejqlejqw.png

ewqeqweqweeqwe.png
 

joaovida1

Honrado XPZ
nao tenho o lancher completo apenas esse arquivos o jogar e as atualizaçoes dele


paguei pelo launcher porem a empresa nao deu suporte suficiente que faz agente ate desistir de usar o mesmo....procurei aqui pq achei que alguem poderia ajudar , ate pago pela ajuda se funcionar 100%
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Joao, o problema é que provavelmente o launcher tem,


gerador de licensa ! 


1 geradorzinho de 1 arquivo que vai levar pra sua hospedagem !


solicite ao cara que fez o seu launcher, que te envie todos as ferramentas, isso é, o LAUNCHER completo, para que vc possa estar fazendo a nova instalacao !


pelo que to vendo, o launcher nao ta com os parametros correto para ver a hospedagem, ou a hospedagem nao tem os arquivos necessarios !


eu nao tenho esse launcher ... eu tenho 2 outros !


se quiser, me procura no meu skype !


que conversamos melhor ! faco a instalacao pra vc ! de 1 do que tenho


e lhe ensino a fazer tanto a instalacao, quanto o update..


ate mesmo a troca de imagem do launcher, da area central !


entra em contato, pra conversar ! abçs


Obs.... meu skype esta no meu perfil, ou vc pode me enviar seu skype, pelo MP ! que eu lhe adiciono !
 
Topo Bottom