• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Alguem que ja tem Cabal no dedicado me ajuda aqui.

PSICOOPS

Usuário XPZ
Estou quase fechando negócio com um dedicado nesta configuração :

Intel Core2Quad Q9300

Memória Ram: 8gb DDR2

Hard Drive: 500gb x 1

Tráfego: Ilimitado

Ip Usável: 5

UpLink: 100mbps

Data Center: LimeStone

Sistema Op: Windows 2003

Minha dúvida é : o CentOS emula 8 gb de ram ?

Preciso emular ele com 8 gb ? Ou apenas mesmo com 256 ?

Como são 5 ips vou usar um pro dedicado, um pro SQL, um pro site e um pro CentOS é assim mesmo ?

Grato pela atenção pessoal ...

xXFatalXx

Honrado XPZ
Bom Amigo. Esse Seu Dedicado é muito bom. nao tem precisao de vc emular 8gb no centos.

basta vc emular 2gb ou 4gb que seu cabal roda belezinha.

Si Precisa di ajuda em alguma coisa mi mande pm com seu msn que posso te ajuda no vc precisar

NighitWolf

Usuário XPZ
msm assim com 8gb de ram o centos nao emula ele todo ele deixa pelo menos 1 gb pra uso do pc como o dedicado nao é usado como pc comum ele fica perdido pelo menos aki foi assim mas nao foi num pc dedicado foi no de casa msm ^^

FeraUrbana

Usuário XPZ
Qual à empresa que você está contrando esse Dedicated. ?

ehtehzao

Usuário XPZ
Cara... eu to achando o dedicado "OTIMO" demais pros dias "ATUAIS" que os servers privates de cabal vem tendo... acho que nao vale a pena gastar tanto nele sendo que nem player vc vai ter... isso nao é azarando nao velho... é a real mesmo.... hj em dia cabal esta muito desvalorizado... acho que se vc quer mesmo por um server que alugue uma coisa mais barata... claro o dinheiro é seu... é so uma opiniao minha! talvez vc tenha que tirar do proprio bolso pra pagar o aluguel pq o que tu vai ganhar no svr nem vai dar pra comprar uma carteira de cigarros... "caso vc fume" bjunda!

gutaoh

Usuário XPZ
@psicoops

Você já esta usando esse host dedicado, "www.xlhosting.com.br", se sim...

Voce poderia me diser se essa empresa é confiavel, pois os preços parecem baratos de mais...

Aguardo respostas,

Vlw

Topo Bottom