• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Alguem sabe a solução ?

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
bom eu ganhei um laucher da MuonlineFacil , mas ae quero aprender ae tou apanhando pra um laucher ^^^^

Eu ja fiz meus dados no Gerador Criptografado >
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
todos os meus dados como esta na SS

fui na minha hospedagem(wind) criei a pasta chamada Update >
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


depois gerei um update.dll e joguei dentro da pasta update(na hospedagem)

para quer server aqueles .rar criado na hora de gerar o update ? eu ja coloquei eles tambem na hospedagem mas nada aconteceu

da esse erro ..

SS>
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


alguem sabe a solução ? mim envoquei e vou ageita essa M**** ^^^^
 
Editado por um moderador:

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
Bom esse gerador nao e compativel com o launcher

Eles usam outro tipo de  criptografamento
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
na verdade o erro ta na hora de gerar o update  apanhei com o laucher da dx team se ele usa o mesmo sistema do laucher dx team

na hora de terminar de gerar a list dos arquivos então a update.dll tem de ir junto com os arquivo na pasta update

passei uma semana quebrando a cabeça com foi ai que o Jon do AIryus mu me disse como ele funcionava
 

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
Bom vou da uma pesquisada , ate mesmo vou ve se consigo fazer um gerador de cripyt para ele , caso funcione eu posto aqui

tambem irei ver sobre o update caso ache uma solução tambem irei postar para voces
 

gokuka

Usuário XPZ
os rar simplesmente vai descompactar na hora de baixar os update óbvio, esse erro ai aconteceu comigo mais eu simplesmente arrumei dando permição 777 na minha pasta do update... tente fazer isso talves ele ta baixando as atualizações maias nao esta enviando corretamete para o link do seu update!
 
Topo Bottom