• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

algum poderia posta um mu server season 6 sem bug

mancha25

Novato XPZ
algum poderia posta um mu server season 6 sem bug o servidor pode se basico pq o servidor q eu baixe ele agora perdi um serial e ja teste 6 mu server season 6 nenhum pegou apenas o gamserver so aparecia a sala mais na hora de entrar ta dc por favor algum posta awe pdoe se um servidor basico apenas para deixa o meu servidor online lembrado q nao seja da viciados.... pq esse esta com um problema fala q o serial expirou e nao tenho o ativador ele se alquem tive posta awe tbm.

o brigador para mim ajuda
 

mancha25

Novato XPZ
sim mano eu sei mais nao e um bug qualquer o servidor q eu uso e da viciados quanto vo ligar esse fala q o serial expirou ele estava normal so quero um servidor q pege normal pode te algum bug e pq eu comprei um dedicado e ja vai fazer um mes q esta online e quero arruma ele ate hj ou amanha vou fica trabalhado nesse para ver  se arrumo mais se vc tive um servidor q pege normal posta awe qualquer um season6
 

guilaquito

Honrado XPZ
Pow, aqui na XpZone tem VÁRIOS. Você tem que saber configurar e, se não souber como, pedir ao criador do tópico do MS que você usar para te explicar. Há alguns com tópico de dúvidas até. Só procurar
default_grin.gif
Da LIKE
 

LucasBest0

Honrado XPZ
Recomendo o da PkdTeaM . Sem Bug augum Equipe de Qualidade !

Ajudei ? Agradeça com Liked

OBS : Não cai o dedo né
default_angry.gif
 
Topo Bottom