• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Algumas duvidas

jpepoouz

Usuário XPZ
Galera estou com algumas dúvidas:
1 - Eu configuro Siege corretamente, mas sempre o horário fica diferente daquele que coloquei no arquivo, e toda a alteração que faço no commonserver sobre siege zera quando ligo o server. Eu configurei tudo certo, escolhi dia e hora, coloquei para as 20:00 mas quando ligo o server o evento ta paras as 20:59. 

2 - Eu consigo editar o shop de todos os npcs que já são originais do server, como a mulher do bar por exemplo. Porem quando eu crio um npc não consigo editar o shop dele, como faço ? Obs.: No host onde meu server ta hospedado não abre nenhum programa editor.

3 - Não consigo abrir o MuMaker ou qualquer outro programa para editar mobs, contas, etc.. Eu clico para o programa abrir, mas simplesmente não acontece nada. Já configurei com o ip e tudo mais. Alguém conhece esse "erro"?


4 - Como faço pra editar itens no baú de uma ACC sem programas ?

Podem me ajudar? Vlw !!!
 
Editado por um moderador:

hasack2

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Este tutorial ensina direitinho como configurar o castle siege


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



OBS: Não sei se pode postar link de outro site referente a muonline aqui na xpz se não puder peço que algum moderador remova o link.
 
Topo Bottom