• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Alguns Tutorias de alguns erros em SQL ,Launcher, cliente e mu server

GabrielDk2

Honrado XPZ
Muitas pessoas me ajudaram aqui na xpzone , com erros e tals, com isso venho passar aqui uns simples tutoriais de alguns erros simples mas pra quem ta iniciando no mu , vai ajudar muito.






Erro do SQL 2000 Que trava na parte:




''Setup is starting the server and installing your chosen configuration...''






Solução : Se for vps (recomendando) pessa para sua empresa formatar a vps para o sistema operacional windows 2003 PS2 ou PS3 ; Se for no seu computador. ai ja não posso ajudar nunca criei mu em computador rs' mas esse erro e problema com o sistema operacional.






Erro do Mu que os itens estão invisíveis:




Solução: É porque seu main não e liberado para novos itens , procure um outro main liberado para novos itens , mas que seja da mesma versão do seu mu.






Erro de quando abre qual quer coisa no mu 2 vezes , o main para de funcionar:




Solução: É porque você alterou ou removeu algum arquivo importante do serve , so você ir na muserver que vc esta usando , apaga todas as pastas menos as que esta com as Datas bases MuOnline e Ranking , Pegar os arquivos novos do muserver que você baixou , e colocar la de novo , que assim se tiver algum arquivo faltando , você repõe eles la de volta , pegando eles tudo de novo e configurando tudo de novo.





Quando você edita os itens itens pelo MuEdit , quando eu mecho neles da itens duplicados e da DC




Solução: La na hora de vocês escolherem as opcionais dos itens , vai ter uma janelinha pra marca , escrito ''AUTO SERIAL'' marque , muitas pessoas não sabe oque e isso e não marca , dai os itens da DC .






Launcher não abre e da alguns erros:




Solução: Alguns main's vem programado para abrir com o nome que vem , se ele veio Launcher.exe e você mudar , e der erro e por conta que você alterou o nome , mas se você mudar e não der erro e porque ele vai com qualquer nome.






Remover Skins do Servidor:




Solução:




=======================================================================

PARTE DO SERVER /TUTORIAL DE REMOÇÃO DE ITENS CUSTOM BY: Gustavo Benini calabocajean

=======================================================================

Server/Data/lang/kor;tai;chs;eng;phi;etc/item.txt ==> remova as linhas com nomes de sets custom's.

ex: 0 0 0 1 2 1 1 1  "Set ou item custom"  6 6  11 50 20 0 0 0 40 40 0 0 0 1 1 1 1 1 1

=======================================================================

PARTE DO CLIENTE /TUTORIAL DE REMOÇÃO DE ITENS CUSTOM BY: calabocajean

=======================================================================

Client/Data/Local/item.bmd ==> use o editor correspondente a sua versão;

Para remover um item custom basta deixar o apagar o nome do item, e nos slots de valores vc deixa os valores igual a de um slot vazio.












É porque os únicos que lembro agora são esses , depois postarei mas alguns tutorias basicos.






Créditos: Meu '--' e calabocajean

 
Editado por um moderador:

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Se alguém tiver alguma dúvida sobre configurações, sobre erros main & server, etc. E quiser postar aqui fique a vontade... ajudarei como puder. 
default_wink.png
 

shadi55

Novato XPZ
@theGenesis  Estou com um problema no Gs que aparece este erro ´´Please input authentication server address and port number´´,liguei o mu server e está tudo ok,somente esse problema nao conseguir resolver,poderia me ajudar?
 

patrick095

Honrado XPZ
eu estou com um erro no cliente, sempre que uso o Phoenix Soul Armor (original do jogo) no RF da erro e fecha o cliente, o resto do set vai normal, so o armor esta com isso!


alguem pode me ajudar?


Server MuEmu Season 8 Ep 3
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom