• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Alterar ordem de sockets Shop V3

Mythologic

Usuário XPZ
Olá a todos e bom dia.
A um tempinho atrás fiz um tópico sobre socket e não cheguei a um consenso, então andei fazendo uns testes e o meu problema é, segue a imagem para compreensão:
skt.jpg


Esta é a lista de Sockets do ShopV3 (padrão).
O erro está na hora da compra, exemplo:
1. Vamos dizer que quero comprar um Amor com os Sockets Water (Damage reduction +4) (Reduz).
2. Marco todas as opções, seleciono a categoria desejada e finalizo.
Quando abro o bau o item vem reflex, Water (Damage Reflections +5).
E se por acaso eu comprar o item livre de Sockets (como na primeira opção da imagem) e finalizo a compra ele vem com o socket abaixo Water (Increase Defense Success Rate +10).

Ou seja os Sockets estão em ordem errada, assim quando selecionado um Socket ele viria com o da linha abaixo. (Se selecionado o ultimo Socket, Ground (increase Stamina +30) ele vem com o socket liberado).
Pensei em talvez abrir o shop e encontrar a parte 'visual' do html da página e editar, entretanto a maioria dos arquivos está citografada
Enfim, alguém poderia me dar uma luz?
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
na verdade cada gs tem seu jeito de se comportar eu uso a soket lib padrão normal na setings
tente baixar a musite atulizada e aberta que fica mais facil de tu ajustar os sokets
por padrão são so 3 elementos e tecnicamente não tem como remover os soket pois se por exemplo cara ja tiver os 3 tipos de elemento no item
o maquina não consegue adicionar mais
 

Mythologic

Usuário XPZ
@CronusMakerchanel To a uns dias já editando a parte do sockets.lib e a catalog.class, agora está normal, até a parte do Socket Livre ta normal.
A unica coisa que ficou errada foi a ordem de 3 sockets
1705f1.jpg

No lugar da Reduction teria de ser um socket de Shield (não me lembro o nome ao certo)
No reflections tinha que ser reduction
E ali onde está o NONE deveria ser o Reflections.
Creio que esta parte seja só visual do html, entretanto não achei nenhum arquivo que altera isso, procurei por tudo, abri todas as index.php, quase todos os modules inclusive na pasta template e nada. (Nem a socket.lib, pois ela não tem esse Sokect NONE)
Alguma ideia de qual seja o arquivo?
PS: No socket de armas esta tudo correto.
 
Topo Bottom