• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Alterar versão sem deletar as contas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

alekin

Honrado XPZ
então galera estou mudando a versão do meu server pra season 6 e não quero deletar as contas.Se alguem souber me da uma luz aew^^vlw.
 

insoni4

Usuário XPZ
01 - Crie uma pasta chama Backup DB

02 - Va no Microsoft SQL Server >>> Enterprise Manager >>> Data Bases

03 - Selecione a Data Base MuOnline, click com botão direito

04 - Va em Todas Tarefas >>> Backup DataBase

05 - Em destination selecione a pasta que você criou, e de OK, ele vai cria um backup igual aos da db baks

07 - Faça o mesmo com a DataBase Ranking.

08 - Agora quando você for transferiar as acc's para outro server é só você restaura normalmente com esses backups.
 

alekin

Honrado XPZ
como assim?por exemplo meus erver ta season 4,e vou por season 6.É só eu restaurar a database do season 4 em cima da database season 6?
 

insoni4

Usuário XPZ
Mais Database é uma coisa independente da versão do muserver, é so voce ter as mesmas tabelas criadas no database que nao vai ter problema, pense assim o database so serve pra armazenar informaçoes referente ao mu server, se voce tiver redicionando pegando as informaçoes do mu server com o caminho certo ( no caso o caminho da database, as tabelas e colunas) nao tem o porque dar erro... E se der algum problema voce vai ter o beckup da database e pode voltar para a versão anterior sem problemas...
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
se for 97d para season ou 99z para season e "Imposivel" pelo simples fato do tamanho do inventario e tambem do bar tem que se checar se são do mesmo tamanho 

P:como verificar?

R=va na MuOnline=>WereHouse ou algo parecido abra em desing table e ve o tamanho do bau ou seja 1920 se não me ingano se estiver igual a da sua season 6 sera posivel se não tiver e imposivel pelo tamanho do bau da erro de CRC ou seja simplicando o codigo hexa dos itens muda de acordo com o tamanho do Seu bau
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom