• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

amimação do char skill nova

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

citrix

Novato XPZ
Olá a Todos, eu estou tentando colocar a nova skill em meu servidor, esta quase ok porem a skill ate sai mas so aparece a animação do golpe mas não a animação do char

o personagem fica parado e o mob leva o dano, alguém ai sabe no que eu estou errando ou o que esta faltando no meu cliente, desde já agradecido

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Attachments

  • Cabal(140301-1552-Ver369-0002).jpg
    Cabal(140301-1552-Ver369-0002).jpg
    148.2 KB · Visitas: 0
  • Cabal(140301-1552-Ver369-0001).jpg
    Cabal(140301-1552-Ver369-0001).jpg
    151.8 KB · Visitas: 0
Editado por um moderador:

ghostkiller

Honrado XPZ
pode ser q ta faltando man/woman13.ech, no seu cliente ou pode ser  main baixa os arquivos nesse topico aki: 

Ai vc pega o man/woman13.ech e coloca no seu cliente, caso nao de e seu main, ai vc tem q baixar um compatível com as novas skill.

Main compatível com novas skil:  
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

citrix

Novato XPZ
vlw amigo aki é o maim que não tava legal mas me tira uma duvida esse maim aki esta compactado não tem como eu colocar o xor nele sera que vc poderia colocar um main compativel com as novas skill mas sem ser compactado obrigado.
 

citrix

Novato XPZ
vlw ghostkiller obrigado por sua ajuda eu encontrei uma main aqui da mesma versão que vc me passou e esta tudo ok agora, so o x-trap que estava zicado mas isso foi fácil.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom