Como boto aneis de transformação é urgente kero o hell maine gogo
G gabrielmuastra Usuário XPZ 1 de Maio de 2011 #1 Como boto aneis de transformação é urgente kero o hell maine gogo
G gabrielmuastra Usuário XPZ 1 de Maio de 2011 #3 99b urgente urgente me responde outra duvida pq n consigo logar com minha acc de adm no shop dark team me ensina registrar minha conta de adm no shop dark team
99b urgente urgente me responde outra duvida pq n consigo logar com minha acc de adm no shop dark team me ensina registrar minha conta de adm no shop dark team
A alefAPC Super XPZ 2 de Maio de 2011 #4 Crie pelo MuMaker kada nivel de um anel de transformação da uma skin diferente
E Elivandro Usuário XPZ 3 de Maio de 2011 #5 alefAPC disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... nos muservers 99z que baixei aqui os aneis de transformação tudo bugado uhsaushas todos os aneis viram o mesmo monstro quando usa "bull poison" aqui o codigo dele no item.txt Código: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos! pra por na loja so colocar 13 10 0 255 0 0 0 onde ta negrito equivale ao level do item... cada level no anel equivale a um anel de transformação... 0 = budge dragon etc... edit ops malz achei que era pra vender no npc... Editado por um moderador: 3 de Maio de 2011
alefAPC disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... nos muservers 99z que baixei aqui os aneis de transformação tudo bugado uhsaushas todos os aneis viram o mesmo monstro quando usa "bull poison" aqui o codigo dele no item.txt Código: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos! pra por na loja so colocar 13 10 0 255 0 0 0 onde ta negrito equivale ao level do item... cada level no anel equivale a um anel de transformação... 0 = budge dragon etc... edit ops malz achei que era pra vender no npc...
H head270 Usuário XPZ 3 de Maio de 2011 #6 É possivel colocar a SKIN/MONSTRO que quiser no anel de transformação? Axo que vou testar