• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Ant hacker Cabal Online MDT Protect

badalos

Honrado XPZ
Galera mais uma vez ModesT, trazendo um super ant hacker. Lembrando que esse ant hacker e de minha autoria! Primeiro Post meu na categoria "CABAL" Vamos ao que interessa!

Splash Ant Hacker

RlPh2Yn.jpg


Hacker Detectado!

gR9Ciyc.jpg


Para que o Ant hacker funcione basta Hokar a dll MDT no main do cabal, quem tiver dúvidas pra hokar posto um tutorial!

Tenho que Avisar que eu só bloquei os Hacker que eu conheço caso teve algum sem bloquear mande PM que eu estarei atualizando o Mesmo!

DOWNLOAD:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


SCAN: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Antes de alguém disse Merda Olha!
 
Editado por um moderador:

SrAdelio00

Master XPZ
Ele proprio afirmou em outro tópico que o projeto não era dele somente modificou algumas partes, virus? já tentou baixar para afirmar que contem, já verificou com virus total ?
 

vodikaTM

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Faça o hook usando o lord_pe, porém recomendo que faça manual pois com qualquer outro hook automatico basta usar APIUnhook para abrir o main sem o AntHack, e não se iluda achando que um hook manual vai deixar seu main 100% pois alterei uns endereços de lugar no main do cabal e buga algumas coisas, e como todo anthack newba esse basta apenas usar um pbyte+offset de onde o anthack está hookado  e setar o valor para 90 que você vai ter um bypass , tirando que esse anthack se quer bloqueia CreateThread, recomendo você ficar no X-trap mesmo
default_biggrin.png
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom