• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

ANTI DDOS GUARDIAN 2.0 + CRACK & TUTORIAL DE INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO.

GabrielDk2

Honrado XPZ
Salve Pessoal, eu procurei, achei mas nunca consegui achar um tutorial sobre essa praga kkk, ate que achei e quero compartilhar esse ótimo anti ddos para acabar com a graça desses engraçadinhos que gostam de usar programas achados na internet e fala que e hack '0'
 ​
OBS: Instalei ele no meu dedicado, e não bloqueou a conexão remota em modo algum.
 ​
''FEITO ESPECIALMENTE PARA OS MEMBROS DA XPZONE''
 ​
1* Baixe o Anti DDos Guardian, 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
.
 ​
2* Execute o Anti_DDoS_Guardian_setup.exe
3* Instale normalmente, no final da instalação ira haver ter uma janela mandando formatar o computador, marque em not reboot. (NÃO EXECUTEM O ANTI DDOS)
 ​
4* Vai ter um arquivo chamado ''Anti DDoS Guardian v2.0 - Patch.exe.acusavirus"
Dentro do winrar mesmo, renomeie e tire o ''acusavirus'', pós todos patch e crack acusam vírus, apos isso ele ira virar um programa .exe.
 ​
5* Abra ele, clique em Pach, Navege ate onde os arquivos do Anti DDos foram instalados, e vai dando ok, Ira Substituir 2 arquivos de dentro da pasta original, que e o AntiDDos.exe e o regll.dll (algo assim não lembro), Pronto, depois que tiver tiver substituido, Reinicie o computador/Cloud.
 ​
6* Apos reiniciar, Pode ser que apareça uma tela para configurar, de ok, deixe a configuração padrão, que mas em baixo tera um tutorial.
 ​
7* Ele ira abrir, o seguinte:
Anti-DDoS-Guardian_1.png
Clique em ''REGISTER'', E digita qualquer coisa kkkk, Tipo ''MuSeila'' e em baixo ''MuSeiLa'',
Pronto, Anti DDos Guardian 2.0 Instalado e crackeado com Sucesso *-*
 ​
 ​
TUTORIAL DE CONFIGURAÇÃO
 ​
1* Va em Anti DDos Configuração.
v3-300x85.png
2* Aprenda sobre as Configurações:
v2-300x247.png
Depois de instalar a imagem na parte direita da tecla amarela para configuração anti-DDoS.
v2 Preto: O número máximo de conexões permitidas para abrir protocolo TCP no número de segundos para cada IP. (10 / 1sas apropriado)

Vermelho: número máximo de conexões de protocolo TCP é mantido para cada IP (20 é um pouco demais para cada IP pode ser reduzida)

Amarelo: O tamanho máximo para cada pacote IP (kb / s). Uma conexão TCP válido geralmente dimensionado 576 ~ 1500. Você deve calcular de acordo, se TCP aberto e conexões UDP para o servidor. (Pode ser aumentada, mas não deve aumentar muito em 2048 ~ 6144)

Laranja: O número de pacotes UDP estão autorizados a abrir conexões por segundo (raramente protocolo utilizado principalmente para o serviço DNS reduzido para 10 ~ 50 contra UDP floods)

Rosa: O número de pacotes ICMP estão autorizados a abrir conexões por segundo (protocolo de ping usado para testar o servidor para que você possa baixar para 5 ~ 10 contra ICMP Flood)

Roxo: Número de conexões (1/2) a céu aberto máximo TCP. (Deve ser reduzido para impedir SYN Flood, HTTP Flood) Mas, se inferior, conexão mais adequada a ser difícil (deve estar entre 30 ~ 100)

Marrom : O número de conexões TCP conectividade máxima (1000 ~ 5000).

Branco : A falha de conexão IP valor de tempo será desconectada. (60 ~ 120)

 

3* Certifique-se Configurando servidor de conexão com a Internet.
Depois de configurar o anti-DDoS vai encontrar um problema na conexão com a Internet.
Por exemplo: navegar na web, enviar e-mail, chat, ...
Então, precisamos configurar a conexão de Internet para ser aberto sem problemas.
v4-300x94.png
Dps:
v5-300x120.png
Dps:
v6-300x134.png
 ​
Depois de terminar os passos acima para configurar a memória, pressione "Aplicar" para aplicar imediatamente. Você provavelmente já foi trabalhar no Servidor / VPS sem se preocupar com conexão dificultar software.
 ​
4* PERMITIR IP BLOCK
Além disso Anti DDoS Guardian também pode bloquear IP, faixa de IP que você é definitivamente perigoso. Tendo fornecido faixa de IP no país recolhidos.
Se você quer ter a certeza de que seu IP não está bloqueado por engano deve ser inserido na lista de lista de exceção IP.
Assim, você pode ter a certeza de que este software irá ajudá-lo para bloquear automaticamente pacotes maliciosos que não cumprem os requisitos que você estabelecidos.
Desejo-lhe sucesso!
 ​



Créditos:

GabrielDk2: Pelo tutorial de instalação feito por min e por min ter traduzido esse tutorial de configuração de um site estrangeiro :0 (
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
)


ViciadosMu:  Download do AntiDDos Guardian.

Vou ver se compartilho umas coisas que sei
default_smile.png
, porque tem muita gente que gosta de ver os outros se fufu, e so querem o bem deles.
 ​
 ​
 ​
 
Topo Bottom