Ola Pessoal Boa Noite, alguem poderia me disponibilizar um anti dup? query ou programa, gratoo
G Geneci Novato XPZ 30 de Outubro de 2017 #1 Ola Pessoal Boa Noite, alguem poderia me disponibilizar um anti dup? query ou programa, gratoo
Vinicius-CN Programmer Back-End Moderador Moderador 30 de Outubro de 2017 #3 Anti Dup, tem alguns softwares aqui no fórum mesmo, só dar uma pesquisada. Qual seu MS? Os ms's de hoje, geralmente já vem com anti dup.
Anti Dup, tem alguns softwares aqui no fórum mesmo, só dar uma pesquisada. Qual seu MS? Os ms's de hoje, geralmente já vem com anti dup.
G Geneci Novato XPZ 2 de Novembro de 2017 #4 testemuonline disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... como assim tempo de bau ?
testemuonline disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... como assim tempo de bau ?
G Geneci Novato XPZ 2 de Novembro de 2017 #5 Vinicius-CN disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... meu MS e 1.03b Seasson 4
Vinicius-CN disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... meu MS e 1.03b Seasson 4