Download Anti-Hack System - CT

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
9 de Setembro de 2013
1,281
592
113
22
XPZone
www.nvhost.com.br
VINCIOS TEM ALGUM TUTURIA PARA DAR ROCK NA DLL PRA MAIN POIS USO SEASON 4 DA MUEMU
Basta fazer o hook em uma outra dll de seu cliente, utilizando o Stud_PE.
vini tou usando o muserver do louiz muemu mais ta dano erro na CRC do main.exe ja conferir a CRC DO MAIN TA CORRETO mesmo ah sim da esse erro sabe oq pode ser? Vinicius-CN
Isso aí é algum erro interno do seu cliente, recomendo que faça o hook da dll em uma outra dll.

gpaixao

Usuário XPZ
27 de Julho de 2013
26
2
3
Boa tarde estou fazendo o hook da dll mas quando abre o jogo aparace "Utilizou um hack (CTPROTECT.DLL) por isso foi dsconectado" como resolve por favor ?

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
9 de Setembro de 2013
1,281
592
113
22
XPZone
www.nvhost.com.br
Boa tarde estou fazendo o hook da dll mas quando abre o jogo aparace "Utilizou um hack (CTPROTECT.DLL) por isso foi dsconectado" como resolve por favor ?
Caso seja sistema operacional Windows 10, está ocorrendo este problema, em alguns casos.
Funciona sem esse launcher? Usando num launcher que ja tenho...
Sim.

kslobao

Novato XPZ
19 de Janeiro de 2010
2
0
1
Para bloquear o "Cheat Engine 5.5" por exemplo, pode adicionar na central a palavra "cheat", "engine" ou até mesmo "5.5".

Não sei o que estou fazendo de errado mais aqui ele so esta bloqueando por nome e quando mudo o nome ele não bloqueia tipo se for um programa que quero bloquear eu adiciono o nome dele bloqueio depois adiciono o titulo dele e bloqueio ou tenho que fazer tudo em uma linha só usando nome / title ou as "nome","title" ?

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
9 de Setembro de 2013
1,281
592
113
22
XPZone
www.nvhost.com.br
Não sei o que estou fazendo de errado mais aqui ele so esta bloqueando por nome e quando mudo o nome ele não bloqueia tipo se for um programa que quero bloquear eu adiciono o nome dele bloqueio depois adiciono o titulo dele e bloqueio ou tenho que fazer tudo em uma linha só usando nome / title ou as "nome","title" ?
Adicionar somente o nome.

theory

Honrado XPZ
5 de Maio de 2015
21
0
1
vinicius
no próximo update faz uma coisa pra ajuda nois ai
coloca pra abri + de 1 launcher
coloca uns 3
pq tipo se eu abri o mu pelo launcher , ai for abri outro da vários erro
um sugestão

Ai Vinicius como ta ficando.

Depois que coloquei o Update meu trampo foi todo perdido :S
Boa noite, você me ajuda com o caminho do arquivo de upate? eu não estou conseguindo colocar.

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
9 de Setembro de 2013
1,281
592
113
22
XPZone
www.nvhost.com.br
Boa noite, você me ajuda com o caminho do arquivo de upate? eu não estou conseguindo colocar.
O caminho é a URL do seu servidor de atualização.
Alguém poderia me explicar como configura esse Anti Inject ou se ele realmente está funcionando ?
Funcional, mas sistema é antigo.

caio campos

Honrado XPZ
21 de Agosto de 2016
16
1
3
21
Boa Noite!

estou com o seguinte erro:

1555443553051.png

gerei o update e upei na minha hospedagem, não sai dessa tela p.p

poderia me ajudar?

N0K3

Novato XPZ
22 de Fevereiro de 2019
2
0
1
22
Espirito Santo
Alguém poderia Disponibilizar uma explicação ou um mini tutorial de como funciona/configura o Injeção de DLL e o Proteção de Arquivos?

Duvida Injeção de DLL:
Eu devo colocar na lista as dlls que eu não quero que injetam ? tipo dllhack.dll, eu não quero que injetem isso la eu coloco na lista.
Ou eu devo colocar a dll do servidor para nada injetar nela ?

Duvida Proteção de Arquivos:
Na hora de configurar o caminho do arquivo me gerou uma duvida, eu coloco o caminho, porem o caminho do player pode não ser o mesmo que o meu, existe alguma forma de colocar um caminho universal ?
Tipo ".../main.exe/"

Os metodos de bloqueio:
- Heuristica;
- Classe;
- Titulo de janela;
- Offset / Dump;

A classe, offset / dump eu posso adicionar tudo junto la no "Novos Bloqueios" ?

Última edição: