• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

ANTI HACKER

azzeros

Honrado XPZ
Galera, ontem coloquei o servidor online, e comecei a divulgar, BAD IDEA rsrs... do nada deu app crash no GS, tava sem firewall habilitado sem nada... creio q tenha sido algum ataque, pois quando eu tava só com os amigos que estavam me ajudando a fazer testes no server, tava tudo tranquilo, mas quando eu divulguei... mano do céu, deu 4 app crash seguidos no GS.

Primeiro pensei que fosse pela quantia de jogadores que tinha entrado, pensei q o GS estivesse bugado, mas ai parei pra pensar melhor, quando a galera tava me ajudando a fazer testes, n tava nenhum erro tava tudo tranquilo, e sempre tinha 3 ou mais, porem quando comecei a divulgar, entrou 2 pessoas, tavam jogando numa boa, quando ve PUFF, GameServer encontrou um erro e precisou ser fechado. Aconteceu 3 vezes em um intervalo de 30 minutos, depois liguei novamente, e aconteceu o mesmo mais ou menos uma hora e meia depois;


Agora eu ativei o firewall, porem pedi pra um amigo fazer o teste, e ele conseguiu derrubar o site, mas nao o servidor. 


Alguém teria um bom anti hacker pra evitar isso? to usando port blocker e o firewall do windows, mais o site ainda vulnerável :(
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
vamos la !


dicas de seguranca !

1º Site na Hospedagem ! 


esquece essa de site em VPS !  ate de preferencia !


BLOQUEIA PELO FIRE WALL, AS PORTAS 80 / 8090 ! 


NAO DEIXE O APPSERV LIGADO ! bloqueie tudo que tem haver com site NA VPS !


2 º Troque todas as portas Padroes !


GameServer  55901 / GS-CS 55919 / ConnectServer 44405


DataServer 55960 / DS2 55962


Ao reconfigurar essas Portas Padroes, nao se esqueca de redefinir em todos os Locais!


Por exemplo : ConnectServer Pedi os IP e Porta do GS / GS-CS


dependendo do GameServer é Aberto apartir de Atalhos, por causa de seus Parametros!


esses parametros devem ser Reconfigurados!


Dependendo do GameServer, pedi as Informacoes em sua pasta, de Portas !


vc deve folear, todo o server, e no caso, TODOS OS LUGARES QUE ESTIVER 55901 POR EXEMPLO, VC RECONFIGURA!


e ate SQL 1433 


3º Recomendo colocar Anti hacker, PS 1.7 ou melhor, ai vc ve oque é melhor!


pq PS 1.7 ?


pq vc pode bloquear o uso do CMD ! ou "Prompt"


por esse CMD descobrem, o IP e Porta do Server ! 


e dao ataques DDOS ! 


IMPORTANTE ! 


NENHUM SERVER VAI SER 100% VUNERAVEL !


pense como eu ! O GOVERNO ! E GRANDES SERVERS !


sao invadidos por HACKERS OU CRACKERS !


de onde eu, vou ser melhor que o GOVERNO ? OU TEREI 1 SERVER MAIS PROTEGIDO QUE OS GRANDES SERVERS QUE EXISTE?


nao... nao terei, mas o basico ! para Hackers lixos ! eu faco ! 


e to aqui passando para vc !
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom