• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Antiguidade] Carro e Moto no Mu Online !

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

antoniodel

Delta XPZ
Olá galera fazia tempo que eu não tinha mais visto essas fotos de um Servidor, ficou bastante legal, então eu visitando alguns forum esses dias e achei essas fotos postada lá, e eu resolvir compartilha com a galera aqui da XPZ, tem muitas pessoas que ainda não vira essas fotos, isso foi uma brincadeira dos Viatnamitas e ficou bem intereçante!

1° Veja a Moto

cbr1000_zps4fe20b8f.jpg

2° Agora o Veja o carro

lamboghini_zpsce7b8200.jpg

Ta aew fazia muito tempo que eu tinha visto, graça a um bom rapaz que guardo isso e resolveu posta o Grande " Oroch " ta aew que gosto manda um alô =)

Editado por um moderador:

antoniodel

Delta XPZ
@Mandela

Cara isso foi uma monstagem que os Viatnamitas fizeram, tempo atraz o ___SNOT___ estava fazendo uma Adptação de uma Kawasakininja para por no servidor de Mu , muitas pessoas falaram pra Adpitar uma Prancha Astral do Cabal e por no Mu, é meio trabalhoso mais creio que se treinar muito da pra fazer oque quizer =)

Shion

Legendário XPZ
caraca que massa, nunca tinha visto isso antes!

default_biggrin.png

antoniodel

Delta XPZ
Muito legal, aquelas add roxas é facil de colocar em um Set normal, eu fiz uns teste tempo atraz e vi que da ate pra colocar umas 10 add roxos =) é só trabalhar no MS =)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom