• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

ANTIHACKER PRO-LIXO

Miisoia

ExGaminG Customizações em Geral
Honrado XPZ
Bom Galera, venho atravéz do mesmo cominicar aos Administradores de Mu Online, que futuramente venha prrecisar comprar um AntiHacker PREMIUM, Não se Iludam com a ProGuard, eu me iludi, e sai na pior, ja me disseram que eles sao inresponsaveis, mais como eu estava precisando de um Antihacker, fui na minha e comprei. Entrei em contato com eles Via Skyper, Me atenderam de uma maneira impressinante, Questao de Minutos.... Conversei a respeito do produto Etc... Perguntei o Prazo de entrega, eles me responderam 72 Hrs Após confirmação do pagamento... Até ai Blz.... Agr So Olhem a IMG abaixo e nao precisarei responder Mais nada.....


Olhem a Data que iniciei.....


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



Como persebi o Fracasso... Procurei outra Team..... isso por Volta das 01:00 da manha, Achei uma Equipe por indicação de um Amigo. entrei no Site , Adicionei os 2 no skyper, 1 so se encontrava Online, comecei a conversar.. Gostei do Produto, perguntei sobre o Prazo, eles me Responderam : '' LOGO APOS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO'' qnd foi 9:00 da Manha Foi la Pagar, os 2 Estavam Off, Ja pensei... '' PQP PERDI NOVAMENTE '' Dai entao 1 entra.. chamei, ele me respondeu , informei a ele sobre o pagamento ele me pediu apenas uam foto do comprovante, e ja começaram a trabalhar na licença e ja me passaram tudo, esta Funcionando perfeitamente! 


ENTÃO PELO AMOR DE DEUS, SE ESTIVEREM PRECISANDO DE ANTIHACKER PREMIUM, NAO ENTREM EM CONTATO COM A PROGUARD, OU IRÁ PERDER SEU DINHEIRO! COMO EU PERDI O MEU!


CASO QUEIRAM UM ANTIHACKER BOM E COM UM SUPORTE DESCENTE PROCUREM POR THP, ''TIAGO ASSIS SOFTWARE'' RECOMENDO A TODOS, MESMA QUALIDADE SE NAO FOR MELHOR QUE A X-TEAM.
 

KanonN

Sonhador
Honrado XPZ
Critico 
 

Ghuty

Usuário XPZ
E cara e foda nesse mundo ta cheio de pessoas desonestas, um caso parecido comigo, comprei um servidor de mu com a proteambr, os quais antes de eu efetuar o pagamento me respondiam quase que instantaneamente, depois que paguei me falaram que em 4 dias meus servidor estaria pronto, demoro mais de 2 semanas pra me entregarem, e depois de me entregarem tiveram a cara de pal de me entregarem com o serv faltando coisas, e com alguns bugs ridiculos,  e o suporte que antes era bom agora ta uma ..... não respondem minhas msgs, não respondem meus tickets e muito menos me atendem. e a ultima vez que consegui contato com eles me falaram: amanha esta pronto, dentro de 48hrs estaremos arrumando, triste saber que enfiei meu R$ no .. deles, mais ta bom fica de esmola para eles (devem está precisando), esse tipo de pessoas não andam para frente. boa sorte no seu serv amigo. pois desisto de mu aqui...
 

Sonata

Honrado XPZ
Boa tarde.


comprei um servidor season 4 com eles me entregaram normalmente, fechei o mesmo pois não tive tempo de cuidar, más era muito bom o server não achei nenhum bug significativo, derrepente tive sorte. boa sorte. 
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

ajudo alguns amigos a criar seus servers


nao customizo !


nao coloco anti hacker, nem launchers !


nao faco mt gracinha, como spot, npc !


isso é trabalho para Administradores !


agora, instalar 1 MuServer Free, que vc desejar, faco pra mts amigos !


e nao me encomodo ! faco de graca nunca cobrei !


obviamente, faco de graca, pra nao ser criticado, como alguns que vende muserver free !


instalar muserver free eu faco pra vc se desejar !


caso tenha interesse... 


meu skype fica no meu perfil !


abçs e boa sorte
 

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
Temos a Source do Anti Hacker THP , se não me engano aqui no forum mesmo , pena que você comprou rs.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom