• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Antivirus para Muserver!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

inkbboy

Usuário XPZ
Olá Galera da xpzone, Venho aqui para tirar umas dúvidas a quanto antivirus!

Varias pessoas falam que não usam antivirus , somente utilizam sql shield e port block.. essas coisas..

como trabalho em um pc dedicado para ser server.. nao seria ideal por um antivirus nele? sei la .. eset.. avg.. avast.. norton..

pois faço hospedagem do site no proprio pc.. com appserver.. entao deduzindo..

em outro pc faço as montagens de designer grafico e ediçao de imagens.. as vezes é possivel pegar um virus por la.. e ser transferido no pc server!

gostaria de saber , quem utilizar antivirus, me recomendar um que não venha dar conflitos com o muserver, nem q precise ficar fazendo mtas atualizaçoes... pois quase nao acesso o pc dedicado !

Obrigado!
 

nickredmr

Honrado XPZ
Cara eu te recomendo o Avira Free nao da incompabilidade com nenhum programa e ainda por cima pega quase 100 % dos virus , tira os win/salit que e um dos mais dificies de se remover com outros antivirus.

Eu Uso e recomendo usa ele a 3 anos e nunca tive problema
default_smile.png
 

Keiser

Legendário XPZ
Nao Coloquei Anti Virus no Dedicado, NUNCA VI Isto --' kkk

quanto a o sql, eu troco a porta ! nunca deixa o padrão 1433 !

sempre coloco qualquer uma 8568 1456 sei la, invento uma !

e a questão do site, você usando o AppServer, naõ é seguro ! qualquer um derruba pega uma hospedagem windows,

mais lembrando tem que ser WINDOWS !!, porque linux é uma dor de cabeça e muitas vezes nem faz conexão remoto !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom