Qual o melhor anti-vírus para um servidor de mu? "Anti-Vírus" mesmo!!!! não é antihack!!!!
H halyssonrayan Honrado XPZ 29 de Novembro de 2012 #1 Qual o melhor anti-vírus para um servidor de mu? "Anti-Vírus" mesmo!!!! não é antihack!!!!
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 29 de Novembro de 2012 #2 Usso o proprio do windons ou seja win defender que ja vem com o win 7 eo win securyti
K kldaniel Honrado XPZ 30 de Novembro de 2012 #3 cara ant-virus essa foi osso. geralmente nao se usa ant-virus ! mas uso o Avast sem problemas
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 30 de Novembro de 2012 #4 avast nun e tão bom pra quem mexe com mu ainda mais se for buscar aquivos de fora oque eu meu caso o avast ele tem raiva de mim asim como o xtrap do cabal ^^
avast nun e tão bom pra quem mexe com mu ainda mais se for buscar aquivos de fora oque eu meu caso o avast ele tem raiva de mim asim como o xtrap do cabal ^^
A Axelfvm Novato XPZ 20 de Dezembro de 2012 #5 Olha pra usar em servidor mesmo usa o avira para servidores e barato.. so que ate agora nao ouvi falar de crack :'(
Olha pra usar em servidor mesmo usa o avira para servidores e barato.. so que ate agora nao ouvi falar de crack :'(