• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Ao alterar a pasta DATA o X- Trap Trava

morete77

Novato XPZ
seguinte quando pego o cliente limpo do shion e substituo a pasta data com o do cliente do br ou outros que ja tenham VA ou novas skill o x trap trava ou da mensagem de erro.

tambem ja tentei usar outros cabalmain que achei aqui no forum e baixei a pasta do x trap atualizado que tem no forum, mais da o mesmo problema, alguém pode enviar pra mim os arquivos da pasta data alterados para poder usar as novas skill EP 10, pois o repack 3 ja configura o servidor so precisso arruma um cliente decente.

obrigado.
 

SrAdelio00

Master XPZ
Esses clientes que tem purai são muito modificados, acabando tendo não muita compatibilidade.
Recomendo usar um razoavel. No caso do erro de xtrap tente resolver adicionando seguinte informações no seus hots do
system 32.
Tudo nesse diretorio: C:WindowsSystem32driversetchosts


127.0.0.1 localhost
46.150.46.170 xtrap.cabalonline.com.br
46.150.46.170 download.priston.com.br
46.150.46.170 path.pointblankonline.com.br
Se ainda travar renicie o seu computador ou faça longoff.
 
Editado por um moderador:

morete77

Novato XPZ
ai gente obrigado, ao colocar os endereços no host do windows deu certo aqui. eu to utilizando um cliente de um cabal que tava jogando servidor privado la tinha VA e skill novas, mais agora abre o cabal so que da erro no Language.enc, eu alterei ele com o IP do CentOS porem tive que substituir o arquivo o original da quele cliente nao consegui abrir com o editor de enc. vou tentar baixar outro cliente e ir testando mais deu certo a dica de vocês obrigado.
 

morete77

Novato XPZ
bom gente estou com um problema, estou utilizando o repack 3.0, otimo por sinal, porem quando dou service cabal config, e configuro novos rates etc, o x trap buga de novo.... ontem a noite fiz de tudo e nao logava de jeito nenhum. Hoje pela manha logou normal, mais toda vez que faço isso ele buga. e como havia dito se substituir a pasta data por de outro cliente o meu cliente buga e nao abre, ta tenso configurar skills novas e set de orichalclun mais vou continuar na luta.
 

SrAdelio00

Master XPZ
Isso quer dizer que o teu cabal main possa ter alguma ligação com algum arquivo dentro da Pasta data, já fizeram isso através de xor, tenta trocar o cabalmain.

E cuidado com O Flood.
 
Topo Bottom