• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Ao Clicar na Sala do Servidor... Desconectado.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

elisama1993

Novato XPZ
Por favor preciso de uma breve ajuda.

Liguei todo o servidor, Abri as portas do Modem, fiz todo o necessário..

CS ON, Game server On, Start UP On tbm.

Mas quando abro o cliente e ele carrega, Logo aparece a sala  SV Claymore ( NoN- PVP ) Clico nele e na segunda escolha.

Dai quando é para aparecer a Caixa de Loguin, infelizmente o Cliente parece dar uma travada, em quase 10 Segundos e quando volta. Já

mostra ( Você foi desconectado!)

Então queria saber o que pode ser, Já fiz Check sum já fiz de tudo...
 

naomasa

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Ola de uma olha na configuração do main pois isso aconteceu comigo varias vezes e creio que seja (talvez seja) o serial do main que não esteja batendo 2 usa o heced nao o ckackeador de main nao por que a maioria não presta não pega depois que passei a usa o hexed fico ate melhor mas de uma olha ai no serial se tu por o serial mais a versao certa do seu mu ! e por ultimo que lemnrei agora as senhas no servido costuma a gnte esquecer algumas
default_smile.png
default_laugh.gif
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
se tiver fazendo em vps eu ja citei isso em varios topicos

a porta do firewall não esta respondendo as unica que presisa liberar ea do connect server e do game server o resto pode deixar travada pra evitar ataques em seu vps

caso teja fazendo em casa e so usar um microsoft loopback adapater
 

elisama1993

Novato XPZ
Caray mans como eu disse já fiz tudo e já sei qual foi o erro e não tem nada a ver com tudo que vocês disseram...

Main

Muserver

Portas do Firewall 

Etc..

Nada a ver kk' O problema foi apenas um programa de limpesa, limpou alguns dos arquivos, que considerou sujeira.. Então estava dando Crashed, Msm assim obrigado pelo Esforço.. ( Pode feixar o Topico ) Thanks Bros
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom