Alguém pode me disponibilizar essa sword? http://prntscr.com/ids3zr
I ichuitzin Novato XPZ 12 de Fevereiro de 2018 #1 Alguém pode me disponibilizar essa sword? Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Alguém pode me disponibilizar essa sword? Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Vinicius-CN Programmer Back-End Moderador Moderador 12 de Fevereiro de 2018 #2 Se não me engano, o nome dessa skin é "Flamberge", procure no google sobre a mesma.
I ichuitzin Novato XPZ 12 de Fevereiro de 2018 #3 Vinicius-CN disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Só achei outra, que brilha '-'
Vinicius-CN disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Só achei outra, que brilha '-'
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 13 de Fevereiro de 2018 #4 ichuitzin disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... ela e desse jeito pq ela e uma skin da season 4 e no main tem os effeitos pra ela mais se tu souber mexer em skin e converter pra tga a imagem ela não vai ficar com esse quadrado preto
ichuitzin disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... ela e desse jeito pq ela e uma skin da season 4 e no main tem os effeitos pra ela mais se tu souber mexer em skin e converter pra tga a imagem ela não vai ficar com esse quadrado preto
I ichuitzin Novato XPZ 13 de Fevereiro de 2018 #5 CronusMakerchanel disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Vlw.
CronusMakerchanel disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Vlw.
Vinicius-CN Programmer Back-End Moderador Moderador 14 de Fevereiro de 2018 #6 Tópico fechado, dúvida/problema solucionado. Caso exista a necessidade de reabrir o mesmo, envie-me MP solicitando.
Tópico fechado, dúvida/problema solucionado. Caso exista a necessidade de reabrir o mesmo, envie-me MP solicitando.