Porque quando vou dar restart no appserv da isso aqui :'( http://img810.imageshack.us/i/sitefs.png/
S Suzi Usuário XPZ 3 de Novembro de 2010 #1 Porque quando vou dar restart no appserv da isso aqui :'( Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Porque quando vou dar restart no appserv da isso aqui :'( Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
A [ADM]DadinhO Delta XPZ 3 de Novembro de 2010 #2 sei nao.. ja tentou re-instalar corretamente o appserver!?
S Suzi Usuário XPZ 4 de Novembro de 2010 #3 Sim ja tentei eu tenho windows 7 ultimate tem alguma coisa a ver? Ó continua Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Editado por um moderador: 4 de Novembro de 2010
Sim ja tentei eu tenho windows 7 ultimate tem alguma coisa a ver? Ó continua Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
MasterKr @pump_upp - best crypto pumps on telegram ! Legendário XPZ 4 de Novembro de 2010 #4 Instale essa versão sobre ser Win7 não tem problema de compatibilidade. Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Instale essa versão sobre ser Win7 não tem problema de compatibilidade. Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!