peedrooHH

Honrado XPZ
7 de Setembro de 2014
112
150
43
23

Apesar de ser bem simples, havia bastante gente com dúvida em criar eventos usando a database. Resolvi fazer esses dois vídeos explicando passo a passo todo o processo de criação de eventos, um é o Aprimorar é Preciso e o outro Caça aos Monstros. É apenas um tutorial, mas resolvi dividi-lo em duas partes, uma vídeo para cada evento. A segunda parte exige todo o conhecimento que foi passado na primeira, então é recomendável assistir na ordem em que foi postado.​

########################################################

Vídeo Aula parte 01 - Aprimorar é Preciso

Vídeo Aula parte 02 - Caça aos Monstros:

Baixe os arquivos usados nos vídeos:
Você não tem permissão para ver o link. Faça o login ou registre-se agora.

Mirrors:
|
|

Senha para extrair: bypedro

Importante lembrar que existem muitas possibilidades quando se trata de evento, depende apenas da sua criatividade e imaginação. Tendo o conhecimento que foi passado nas vídeos, será possível elaborar eventos que podem garantir a diversão dos jogadores do seu servidor por muito tempo. Ainda existem outros eventos que podem ser criados na mesma database, como o evento de conquista (vamos adicionar conquistas no nosso NPC de evento, por exemplo, colocar um item que não pode ser comprado e nem vendido, mas que será desbloqueado quando o jogador completar uma missão ou chegar a determinados níveis). Ou seja, esse tutorial não irá acabar na parte 2, ainda terá uma parte 3 e talvez 4 também para mostrar os outros tipos também como o evento Loteria.

Qualquer dúvida, deixe aí nos comments!

Última edição:

MikaelTavares

Novato XPZ
24 de Dezembro de 2015
2
0
0
Eu preciso muito de ajuda criei meu primeiro mu online a 2 dias e está tudo certo só que quando eu boto login e senha e dou enter aparece este erro :  "sua versão do jogo está desatualizada 
entre no site e faça download de uma versão atualizada" auguem pode me explicar como resolve isto ?

davidsonhr1

Honrado XPZ
27 de Maio de 2011
33
12
8
Que vídeo aula Incrível , vou fazer um server de teste para ver esse evento funcionar :3

Pedro , no caso do evento de conquista , como que faz ?

:blush: