• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Aprimorar é preciso

admbloody

Master XPZ
Galera pelo visto nguem vai soltar o aprimorar é preciso pra galera que nao sabe criar este tipo de evento mas aqui estou eu para disponibilizar esse evento o que eu peço é mais gratidao por aqueles que irao usar meus arquivos ok entao vamos lá

Link database nova atualizada :
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
link arquivo centos :  
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Link do reparo na database (Opcional) :  
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Entao galera este evento esta em 10% de craft em amp (obvio) se alguem quiser alterar terao que restaurar a db obvio ai para alterar tem que ir na db EventData -> tabelas ->cabal_ems_event_npcitemshop_table
e eh nessa parte que vao achar todos os craft dos itens do evento basta alterar o option só isso
e tembem voce devera alterar no changeitem.scp 


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!

nessa pare que esta no spoiler vc vai achar todos os itens e os codigos do craft do evento
 e tem o boss lanterna cabal dropando 1 dg soh (fail) e algumas proteçoes especiais pra app o item caso deseja alterar va em EventData -> tabelas -> cabal_ems_droppool_table nessa tabela muda os drop do lanterna cabal

lembrando para ativar o evento em um certo periodo basta ir em EventData -> tabelas -> cabal_ems_droppool_table
e mudar o beggindate e o endDate somente isso

Importante para fazer a importação corretamente siga as instruçoes ao pé da letra

apos baixar o arquivo Event.xls voce devera abrir o sql obvio e clicar com o botão direito em cima do EventData depois clique em tarefas e depois em importar dados ou import e mais alguma coisa em ingles xD asuhsahu

apos que vc clicou em import data ou dados clica em avançar ou next em fonte de dados estará selecionado Sql server native client 11.0 clique na fecha e poem em microsoft excel e em caminho do arquivo excel vc seleciona o arquivo event.xls ou seja procure onde voce colocou o event.xls e deixe o caminho no assistente de importação ai clica em avançar voce deixa do jeito que esta exceto no Banco de dados que estara como padrao la vc muda para EventData clica em avançar e clica avançar d nvo ai seleciona o 'cabal_ems_event_npcitemshop_table' nao seleciona o cabal_ems_event_npcitemshop_tab$ se nao bugara a db depois clica em avançar clica em avançar novamente avançar novamente e concluir apos que vc clicou em concluir ele vai importa o xls qdo terminar de importar clica em fechar e pronto esta importado e depois da service cabal restart no centos e confira se da certo se nao eu faço outra coisa pra ajuda sauhhuashuas
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
e assim vai acabando a exclusividade de uns cabais kkkkk mas ta valendo
 

admbloody

Master XPZ
galera desculpa ai os erros mas estou tentando resolver isso mais rapido que consigo estou exportando esse evento vou fazer no outro pc um svr com sql 2008 e ver se consigo restaurar a db se nao der eu vou tentar exportar pra ver o que consigo desculpa o transtorno ai galera
 

admbloody

Master XPZ
Galera os novos links estao disponiveis desculpem a demora eu estava sem tempo para mecher e hj to de folga fikei mais de 2 hrs desbugando a db e recriando o evento agr sim se divirtao ^^
 

admbloody

Master XPZ
que eu saiba tem que por na yul tmb mas criando como um evento diferente e fazendo com que o evento seja um shop ai vc poem as armas e td o q quiser e logo apos de ter posto as armas edite o changeitem e poem as ids das armas +0 e depois ela +13 ou o upgrade mais alto ou baixo que quiser
 

admbloody

Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
ta bunito manow agr vc soh tem que alterar no changeitem.scp coloka as ids dos itens na ordem que esta na db colokando a id do item e depois a id do +13 pra virar permanente por exemplo

[ChangeWeapon] ItemIndex ItemDuration TriggerKind ChangeKind ChangeDuration

0 113 9 106609 1679473 31

0=linha

113=id do item 

9= duração do item (7dias)

106609 = codigo do item +13 pra virar permanente

1679476= craft dos itens

31= obvio a duração do novo item
 
Topo Bottom