• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Arena do Caos + Server Files Prontos para Rodar

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

joel de paula

Delta XPZ
nao mano tanto faz eu tenho as duas pastas datas eu exclui a maisculas e deixei a miniscula deu certo do mesmo geito
 

[ADM]DadinhO

Delta XPZ
Bom... o amigo eli em cima disse que estava com erros pq deletou a pasta Data...

Quando se tem o repack 2.7 por padrao o nome da pasta é data...

quando instala um repack 2.8 que é o ultimo que temos a pasta por padrao se torna Data...

ele disse ter o pack 2.8 com isso é impossivel a pasta data ser a padrao...

quando se tem duas passtas é que um repack nao transfere o outro fazendo assim surgir outra... a Data!
 

[ADM]Kurosaki

Usuário XPZ
Galera não tem nada de dificil tem até tutorial tudo esmagadinho de como faz , é só abrir o winscp e ir até ETC/CABAL e ver se a sua pasta ta escrito com minusculo ou maiusculo , é só olhar pelo Common.ini se tiver tudo escrito com o Data maiusculo baixa os files do "Data" !
 

jerrysama

Usuário XPZ
Uso o repack 2.8 e deletei a pasta "Data", apenas preciso renomear as pastas quando vou incerir algo novo, porque com a "Data" o server não liga aki ^^
 

newbison

Usuário XPZ
OMG
default_ohmy.png
esse video ai da Arena EP3
default_ohmy.png


passei esses dias na toca dele e ñ tinha visto ainda 
default_huh.gif
???
default_huh.gif


aHHH eu vou querer uma copia disso PenDrive Ativar rsrsrs
 

Shion

Legendário XPZ
lol ... eu renho o ultimo repakc e exclui a pasta Data ... vou tentar por arena quando eu tiver mas tempo e vo ver se da erro
 

magraopb

Novato XPZ
Primeiramente agradeço a postagem destes files!!

Estou com uma dúvida, em algumas DGs tem um "mob" o portal "portões" que se tem que quebrar para passar, na Arena do Caos tbm tem, minha dúvida é a seguinte:

Procurei nos files das DGs e não achei os ids nos arquivos dos mapas de cada uma, já que o portão seria como um "mob" ele tem que ser adicionado portém não sei qual o atributo, exemplo:

monster652 = Portal do espelho Imenso

Este seria um portão como o de Arena porém é de outra quest mas não acho ele em lugar algum nos files das quests, apenas no Mobs.scp.

eu adicionei ele normal "como nos mobs de arena o QUADRA" mas ele nunca fica no local correto

alguém poderia me dar uma luz sobre estes status para add?
 
Editado por um moderador:

magraopb

Novato XPZ
Sim, tem no Mobs.scp



Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!

Porém não tem ele adicionado como mob.

Sobre o que você diz de ter ele no quests.scp, já vi o ID lá porém é um numero de ordem e não de PORTAL, nao me fez sentido, pode me explicar melhor?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom