• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Arena do Caos + Server Files Prontos para Rodar

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Arcano

Honrado XPZ
Legal esse tutorial que vc fez.Quero ver se consigo tempo para encinar a vcs como adicionar npc e configuralo com video.
 

joel de paula

Delta XPZ
mano eu queria saber como troca de level para entrar na arena para os futuros playres entrarem e uparem
 

Shion

Legendário XPZ
seria interessante um método de intro em Arena, apenas para players por exemplo do level 70 para cima... algo assim
 

tuntanker

Usuário XPZ
exatamente! está configurado para o level 80
 

Arcano

Honrado XPZ
Isso é facil vc vai ter que configura nos word_map e maps.scp

e no client vc vai ter que editar o cabal.enc se vcs baixarem aquele tuto que eu postei a algum tempo vcs vão perceber como que edita o lv.
 

Venax

Novato XPZ
eu queria saber como eu faço para rodas as novas skills tambem com este cabal.enc

alguem tem sugestao?
 

[ADM]Kurosaki

Usuário XPZ
Se quiser me manda seu cabal.enc.

Ou

Se quiserem quando tiver tempo , faço uma video-aula editando o cabal.enc e alterando o level.
 

Venax

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Bom dia [ADM]Kurosaki

aqui no post ta o cabal.enc que eu to usando descriptografado

com o cabal.enc que tem a arena do caos.

Queria saber se puder me ajudar quais linhas tenho que pegar do cabal.enc que tem a arena do caos para copiar para o meu?

cabal.enc ( descriptografado, estou usando ete atualamente. )

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


cabal_arena.enc ( este é o cabal.enc que tem a arena que to querendo copiar para o meu cabal.enc que eu uso)

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


só falta isto para ir a proxima etada do meu servidor =/

agradeço toda ajuda. Obrigado.
 

carachapadu

Usuário XPZ
Aproveitando o Tópico aqui vou deixar uma Demo do meu update dessa Arena do Caos

essa é a continuação do trabalho tenso que tenho feito em cima dessa Arena do Caos entre outras DG, mas o que está terminada é só ela por enquanto...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Flw fuii 
default_grin.gif
 

Dolce

Usuário XPZ
Acabei de ver agora o seu video.. se nao visse eu própiro diria que esse ai era o cabal EU... muito parabens... vou ter de testar ... mesmo lindo .. estou apaixonado (na brinca) 
default_tongue.png
 

[ADM]DadinhO

Delta XPZ
Man... muda nada...

o que define se é "Data" ou "data" é a versao do SERVER....

Se vc tiver o primeiro tdp que é o que vem com o centos é "data"

se tiver algum TDP instalado atualizando o original é "Data"

Sacou!?
 

Shion

Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
po que meda, me falaram que tanto faz, só escolher uma e excluir ... pow ate agora nao deu nenhum erro aki nao em

e parece que o data o Owner dele é "root" igual a todos, mais o Data nao e root, por isso exclui ele

aff entao ta errado é pra usar o Data
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom