• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Arena Exclusiva

SolderHell

Usuário XPZ
Bom Pessoal, venho compartilhar algumas fotos com vcs das Mudanças de Arena que estou fazendo, não gosto de usar nada de ninguem e por isso estou criando esta nova, assim que estiver pronta fasso um video no servidor, se alguem interessar podemos conversar, se alguem tiver uma Lorencia editavel no Mu World se puder me passar o link fico agradecido e irei compartilhar toda a mudança com quem me ajudar, esse é so o começo das mudanças em ARENA, ainda vou fazer uma area de eventos, uma area para GM e ADM, com seus npcs especiais com itens para eventos, area totalmente segura, entre outras mudanças, um novo servidor esta por vir, totalmente diferente, os principais mapas vão ser exclusivos :)


queria por mais imagens, mais n consigo, se alguem puder ajudar agradeço

mapa3.jpg
 
Editado por um moderador:

chadalu

Honrado XPZ
eu tenho um muserve com essa arena em stadium. 


so n sei como é que ele ta criando sendo que ja tem.


so se ele tiver modificando 


desculpa qual quer coisa
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

cara, nao sei se entendi seu ccomentario !
mas assim... vc tendo o cliente com o Mapa, simplesmente vc tem tudo ! pode roubar o mapa !


exemplo, eu tenho no meu server... "Mapa lorencia" top !


se vc quiser colocar no seu server, e tiver meu cliente, nao tem misterio nem 1... kkk vc rouba minha Lorencia ! 


Poderiam me explicar, pq a lorencia nao funciona em MuWorld 3.0 ?
 

SolderHell

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

eu duvido que vc tenha algo parecido com esse da foto, duvido mesmo, se tiver eu te fasso uma arena do jeito que vc quiser, com tudo que quiser, mais me prove que vc tem uma igual a da foto, pois essa eu fiz sozinho dia 24/03, então se vc tiver por favor fassa um video ou tire fotos, se tiver mesmo te dou oque quiser, mais tem que ser essa, pq eu tenho fotos de toda a criação aki, tenho muitos outros projetos, e esse ainda nem tem pra download, estou criando para o meu servidor pessoal, entao axo bem impossivel vc ter :)

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

amigo, lorencia é complicado, eu nem me arrisco a mexer em lorencia, qualquer coisa ela buga, fica puxando char, é um pé no saco mexer la, tem q ficar desbugando terrain e isso leva tempo, entao sinceramente nem tente mexer pq vai ficar com bug cara :/


Algumas fotos da criação, tudo feito por mim :), area de eventos mata mata, com duas baias separadas para os jogadores, bancos para gm e adm, espaço para gm e adm poder acompanhar o x1 sem atrapalhar


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

DouglaslLemes

Honrado XPZ
Essa parte aqui pode gerar altas treta de um player bloquear a passagem do outro, já que a área segura é 1x1 .


 
CVKvh69.jpg
 [/Img]
 

SolderHell

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Algumas fotos da criação, tudo feito por mim :), area de eventos mata mata, com duas baias separadas para os jogadores, bancos para gm e adm, espaço para gm e adm poder acompanhar o x1 sem atrapalhar


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



bem pensado, vou testar in game pra ver como vai ser, isso tudo eu to fazendo sem o servidor, quarta feira o servidor fica pronto para os testes ai sim que vou ver na pratica como vai ficar
 
Topo Bottom