• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Arquivos .BMD e .OZJ

nikegame

Novato XPZ
Salve galera,
Eu estou aprendendo e adicionar itens e editar skins, no meu caso eu estava tentando criar um outro set Venom Mist porém com a cor diferente. Eu consegui mudar a cor dele, porém além do Venom Verde, queria deixar o Azul no jogo. Só que quando altero qualquer informação dos arquivos .OBJ como se fosse um novo item a BMD não reconhece mais a textura. Eu gostaria de saber aonde que crio essa informação na BMD, informando aonde que ela deve puxar a .OBJ, podendo assim gerar um novo BMD com nome diferente do Venom Original.
Pois sempre que vejo "skins prontas" elas vem com o .BMD e um .OBJ porém ambos com nome diferente, e fico com essa dúvida aonde se criar esse "linkamento" de informar o .BMD aonde ele irá puxar a textura.

Grato!
lB56l5v.jpg
 

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
O arquivo .bmd puxa a textura (.obj / .ozt).
O nome do arquivo de textura que a .bmd vai puxar é definido direto na mesma.
Você pode editar isso utilizando o MilkShape 3D.
Converta a .bmd para .smd, edite a mesma no MilkShape, feito isso, basta converter novamente para .bmd.
 

nikegame

Novato XPZ
Consegui amigo.
Muito obrigado por informar o programa.
usxm625.jpg


Sabe me dizer se é comum a posição dele ficar diferente ? (O Helm e Armor parece que ficou menor) Pois no caso eu mexi apenas na cor, em nenhum momento mexi com a posição deles.

Grato !
 
Topo Bottom