• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Arquivos do centos Ep2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

nyyx24

Novato XPZ
E ai galera õ/

Bom, eu fiz o download de um centos puro, sem nada de cabal. Porem eu não tenho as files do ep2 pra instalar no centos.

Alguem poderia me passar as files q vai no CentOs do ep2?

Obrigado, t+ 
default_wink.png
 

SrAdelio00

Master XPZ
Seu pedido séria meio sem sentido, pois já existe até mesmo Ep3 para cabal no nivel de Ep2.

Centos tem o do Cliente New age, e muita outras coisas relacionadas a cabal Ep2, entretanto procure más um pouco antes de fazer pedido ou tirar duvida tente procurar se o conteu que você queira já esteja postado no Forum.

Fora o que foi citado á cima esta aque o Centos do Cliente new age e também o tópico onde se encontra esse conteudo e muito más. Se não quiser procurar onde fica os conteudo citados, link á baixo.

Links:


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!

Conteudo do Sr.Sharker
 

nyyx24

Novato XPZ
Eu estava usando esse do new age... Mas o centos abre com o vmware e meu vmware n funciona em modo bridget, eu precisei das files pro centos no virtual box.

Então roubei as files desse centos new age e instalei no centos minimal 6.3, mas fica dando erro.

eu baixei só as files do topico new age e msm assim qndo eu instalo no centos da erro na hora de ligar o server =/

por isso perguntei se alguem tinha as files do cabal ep2.

tem como ajudar?

SS do erro:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Ps: Não posso usar nenhum centos na vmware pq n conecta em modo bridget. tem q ser pro virtual box =/

Obrigado õ/
 

SrAdelio00

Master XPZ
Cara roubar, roubar acho que não, pois já estão postadas publicamente.

Bom colocou os updaters e correção de erros tem lá espesificando no tópico em questão, veja se o erro foi exatamente algo que tu tenha feito errado no momento de instalar.

Virtual Box é más indereçado para o Ep8, entretanto da para utilizar ele no Ep2 sim.
 

nyyx24

Novato XPZ
Roubar é só modo de dizer. peguei as files de um centos pronto pra por em um limpo, então falei assim
default_azn.gif


...

Eu instalei os updates e as correções são para o patch.

Vou estudar estes arquivos e tentar dar um jeito, se não der certo eu formato o pc e recomeço da zero, se der certo eu edito postando como solucionei o problema.

vlw pela atenção
default_wink.png
 

nyyx24

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Não deu certo mesmo =p

Eu até consegui rodar o server, mas quando dei reboot na maquina ela não ligou.

...

Eu resolvi o problema do IP no vmware assim:

Iniciar> Todos os programas> VMWARE> Virtual Network Editor

Clica no VMnet0, o q esta em modo bridged. logo abaixo tem WMnet information.

Ali tu clica na opção Bridget (connect VMs directly to the external network) ps: ja vai estar marcada.

Então na combobox Bridged to: Seleciona o driver da tua placa de rede.

Pronto, só iniciar o CentOs q vai estar pronto pra usar
default_wink.png


Espero ajudar algumas pessoas com isso.

...

Quem está procurando as files do EP2 é só abrir qlqr CentOs com o cabal nele (Você encontra muitos aqui pelo forum) configura o IP dele, abre com o WinSCP e vai na pasta root q la vai ta todos os arquivos necessários para a instalação!

Dependendo do teu client tu vai precisar de um repack
default_azn.gif


Espero ajudar outras pessoas com isso.

T+ galera!

Podem dar closed aqui õ/
 

SrAdelio00

Master XPZ
Cara tu estar usando o Centos que é recomendado para EP8, utilize o centos 4.x os mesmo que estão recomendados lá no tópico do Sr.Shaker, certeza que vai dar certo pois maquina virtual não influençia muito.

Teste todas conexões do sql e centos depois de reinstalar com outro centos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom