• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Arquivos] X-TEAM - MuEmu - Crack Michi28

hasack2

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Baixei para testar mais o main nem abre aqui, as files ligaram normal, mais ao clicar para logar não abre nada, nem com launcher nem direto pelo main, nao dar erro algum apenas nao abre nada, to usando win 7 sp1 sabe dizer oq pode ser ?
 

abne

Honrado XPZ
Já coloquei online, Só que esta com  1 bug na skill Twist Slash do BK não mata monstro .. Fui informando que Js está com outros problemas também .
 

hasack2

Honrado XPZ
Ainda não consegui fazer o cliente funcionar, main n abre.


Ontem deletei a DLL do mhp do cliente e removi o nome do mhp do MainInfo do cliente aí ao clicar no main o cliente abre e aparece a tela do server mais ao clicar dar DC.


To usando hamachi e to com firewall desativado, to achando que pode ser algo relacionado ao mhp.


Liguei server com start up sem modificações e n resolve, tentei configurar startup com IP e porta dos EXE também não resolve.


Usei o MainInfo que já vem nas files, e tentei usar o outro tbm que já vem nas files e dar no mesmo.


Pelo que notei o main vem packeado ou seja pra por IP só na ini do main, outra coisa e que já que o main é packeado n tem como usar outro antihacker nessas files.
 

allanbritos2

Honrado XPZ

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

eu nao tenho esses arquivos nao !


se tivesse ate re-upava, mas tem uns novos arquivos, da propria MuEmu, que dizem ser melhor !


esse do michi dizem ter o bug do twister slash, que nao funciona !


procurem pelos novos arquivos, que estao aqui mesmo na xpzone, da propria muemu, livre de crack, livre de cadastro !


so abrir, e criar seus servers !


qualquer coisa, me avisa que posto ate aqui mesmo, esses arquivos que estou falando !
 

andersusilva

Usuário XPZ
Topo Bottom