• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Artes Conceituais

Drulis

Novato XPZ
E ai galera beleza? Estou envolvido em um projeto no desenvolvimento de um server, sendo responsável pela criação e escolhas de algumas artes conceituais, design, layout, web e toda a comunicação. Definindo algumas asas e se conseguirmos aplicas as capas também, segue algumas. E ai? O que acharam das elaborações e ou escolhas?

Obs: As artes conceituais que fazem parte do projeto foram elaboradas e renderizadas com exclusividades ou baseadas em conceitos mediante licença do autor, possuindo registro na Biblioteca Nacional do ISBN, para resguardo dos direitos autorais.


uUkebcF.jpg

wingsmaxxinemu-jpg
 
Última edição:

Drulis

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Dessas destacadas na imagem, apenas 3 são de autoria distinta, e mesmo assim não houve recolor. Duas são extrações e uma foi desenvolvida um novo render, no caso aquela amarela, mediante a arte, foi alterada as proporções e a saturação, mas no final houve alteração, ela ganhou uma parte com "capa", ao estilo da Angel & Devil. Não houve "apenas recolor".
 
Topo Bottom