pow o support da viciados me falou q cabe 255 itens por categoria ainda da pra colocar bastante mais eu tinha posto essa asa antes a lvl 4 de bk tinha dado certo ai qdn fui colocar as outras aconteceu isso
qual a melhor empresa pra compra server de mu ?
Pois é , Otra Coisa que Muitos nao olha ou pesquisa que ,as Servers Files q VCM Vende Mts Sao as msm q Existe nos Forums"Sendo Free Down"Como Por Exemplo as Files do MuEmu Season 4 , 6, e 8 q Tao na Net ai pra FAzer Download ,cmo tbm a Sourcer pra qm qiser Baixa e Mexe...
Servidor free na net e furada baixei um monte uns ate funcionavam mais tinham mais bugs q na sei oq so me estressei po risso decidi compra agora se eu comprei do pessoal errado fazer oq ne nao sabia q o serve deles nao era bem visto e outra eu consegui mudar a cor de muitos outros sets menos akele pq eu ja sabia mudar a cor o problema e akele set um exemplo olha oq eu fiz com o set titan
Mal Liberaram o MuEmu S4, S6 , S8 Sem Licença na NET , VCM ja tava Vendendo HUEHuehue
kkk esses caras ne kkk Amigo e possivel coloca os pets tipo cavalo do dl e fenrir para serem usados com o Righ-clic do mouse ? para poder usar juntamente com o pet de exp