• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Asa Ficando Dourada

pitaco

Novato XPZ
amigos adicionei varias asas no meu muemu season8 sendo q qdn adicionei a primeira deu certo ai adicionei o resto ficou tudo assim agora nao quer sair disso ja tentei refezer tudo e ta ficando assim alguma dica ?
 

Attachments

  • 12121212.jpg
    12121212.jpg
    344.3 KB · Visitas: 7

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
a comprou da viciados mu se fudeu amigo esses gs genericos deles
nen vou ajudar mais rsrs ai se ve com eles la pq isso não e da ossada do forum
quem quiser te ajudar ai que se abilite pq eu tou fora
 

isamara

Honrado XPZ
tem muitos servidores free liberado na net amigo, aqui mesmo temos season 4, 6, 8 ... etc .. tudo ótimos e estável para por online. não e querendo desmerecer site de terceiros e tals ... mais nunca gostei desse ai onde vc tirou esse season 8 ... e olha que na época eu usava um do snoot baixado por lá, só dor de cabeça, apesar que tem muitos anos já, era servidor como se diz '' sem as frescuras '' atuais de hoje. mais procura aqui no fórum, e só baixar, configurar e testar.
 

MeNoNx

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Pois é , Otra Coisa que Muitos nao olha ou pesquisa que ,as Servers Files q VCM Vende Mts Sao as msm q Existe nos Forums"Sendo Free Down"Como Por Exemplo as Files do MuEmu Season 4 , 6, e 8 q Tao na Net ai pra FAzer Download ,cmo tbm a Sourcer pra qm qiser Baixa e Mexe...

Eu ate ajudei relacao do SEts fica invisivel na tentativa de troka de cor.. etc . mas acho q o mesmo n teve sucesso nisso rsrsrsrs xD
 

pitaco

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Servidor free na net e furada baixei um monte uns ate funcionavam mais tinham mais bugs q na sei oq so me estressei po risso decidi compra agora se eu comprei do pessoal errado fazer oq ne nao sabia q o serve deles nao era bem visto e outra eu consegui mudar a cor de muitos outros sets menos akele pq eu ja sabia mudar a cor o problema e akele set um exemplo olha oq eu fiz com o set titan
 

Attachments

  • Screen(06_22-00-02)-0001.jpg
    Screen(06_22-00-02)-0001.jpg
    135.1 KB · Visitas: 3
Topo Bottom