guifaloki
Usuário XPZ
Ola
pra quem nao me conhece eu so o Guifa xD...
entao vamo pro assunto
Voces nao acham que os MMORPG de hoje em dia deveriam ter um grafico muuuiiito melhor...
levando em consideraçao a outros jogos... como Crisys unreal tournament 3 ou ate o 2004 mesmo...
pois se eu fosse compara o grafico de wow (o melhor mmorpg em grafico na minha opiniao) da pra compara com o unreal tournament 2004 que ja e um jogo antigo...
oque voces acham?
eu sei que se o jogo for mtu pesado vai lega a net...
+ po os mmorpg de hoje em dia ja deveriam ter evoluido bastante em questao de grafico...
e nao só de grafico como de jogabilidade
pois 90% dos mmorpg de hoje em dia sao coreano e tudo igual...
exemplo:
9 Dragon Quest , Hero Online , Conquer Online , Metin , Perfect World , Atlantica Online , ArchLord , RedStone , Twelve Sky 2 , Rappelz ,Mir3 , Priston tale 2...
NENHUM TEM 1 DIFERENCIAL MTU GRANDE...
Sao tudo akele negocio de UPA UPA UPA... Compra os item que precissa pra fica upando... dps que pega lvl max So fica pegando item fodao... dps e so PVP PVP PVP....
e + nada... tem alguns que tem profissao ou algo diferente..
As Dungeons nem se fala sao orrives...
Monstros usam 20 tipos de monstor iguais e so mudam o nome pra parece diferente...
E OS GRAFICOS SAO QUASE TODOS IDENTICOS...
DEPOIS QUE RAGNAROK LANÇO O TIPO DE GRAFICO (meio Sprite)
TA VINDO 10 MIL MMORPG COM O MESMO...
E MAIORIA DOS MMORPG E IGUAL O GRAFICO DE PRISTON TALE...
Porra... os mmorpg de hoje tao desapontando...
pra quem nao me conhece eu so o Guifa xD...
entao vamo pro assunto
Voces nao acham que os MMORPG de hoje em dia deveriam ter um grafico muuuiiito melhor...
levando em consideraçao a outros jogos... como Crisys unreal tournament 3 ou ate o 2004 mesmo...
pois se eu fosse compara o grafico de wow (o melhor mmorpg em grafico na minha opiniao) da pra compara com o unreal tournament 2004 que ja e um jogo antigo...
oque voces acham?
eu sei que se o jogo for mtu pesado vai lega a net...
+ po os mmorpg de hoje em dia ja deveriam ter evoluido bastante em questao de grafico...
e nao só de grafico como de jogabilidade
pois 90% dos mmorpg de hoje em dia sao coreano e tudo igual...
exemplo:
9 Dragon Quest , Hero Online , Conquer Online , Metin , Perfect World , Atlantica Online , ArchLord , RedStone , Twelve Sky 2 , Rappelz ,Mir3 , Priston tale 2...
NENHUM TEM 1 DIFERENCIAL MTU GRANDE...
Sao tudo akele negocio de UPA UPA UPA... Compra os item que precissa pra fica upando... dps que pega lvl max So fica pegando item fodao... dps e so PVP PVP PVP....
e + nada... tem alguns que tem profissao ou algo diferente..
As Dungeons nem se fala sao orrives...
Monstros usam 20 tipos de monstor iguais e so mudam o nome pra parece diferente...
E OS GRAFICOS SAO QUASE TODOS IDENTICOS...
DEPOIS QUE RAGNAROK LANÇO O TIPO DE GRAFICO (meio Sprite)
TA VINDO 10 MIL MMORPG COM O MESMO...
E MAIORIA DOS MMORPG E IGUAL O GRAFICO DE PRISTON TALE...
Porra... os mmorpg de hoje tao desapontando...