StilverStale
Honrado XPZ
Estes são apenas os arquivos de bicicleta se do cliente de teste coreano.
Na última atualização do servidor de teste coreano eles adicionaram uma nova bicicleta Astral. A Bicicleta Astral - Tipo: RW4.
[hide]Ele usa exatamente as mesmas animações de personagens como a bicicleta azul e RW3 por isso, se você quiser, pode substituir um deles com os novos RW4 arquivos. Eu também incluiu a pasta cheia FX \ SRC para que você não vai estar ausente qualquer visual, bem como a item.enc a partir do qual você pode obter alguns dados para a moto, se quiser. Você pode usar o modelo EP8 eu adicionei aqui : [/hide]
[hide]Bicicleta arquivos específicos:
[/hide]
[hide][/hide]
Inventario Item: Data\FX\EFX\Item\abikecard_16.efx
Download:[hide] [/hide]
Credit : Speed , stilver stale por ter upado . Like custa nada agradeçer.
Na última atualização do servidor de teste coreano eles adicionaram uma nova bicicleta Astral. A Bicicleta Astral - Tipo: RW4.
[hide]Ele usa exatamente as mesmas animações de personagens como a bicicleta azul e RW3 por isso, se você quiser, pode substituir um deles com os novos RW4 arquivos. Eu também incluiu a pasta cheia FX \ SRC para que você não vai estar ausente qualquer visual, bem como a item.enc a partir do qual você pode obter alguns dados para a moto, se quiser. Você pode usar o modelo EP8 eu adicionei aqui : [/hide]
[hide]Bicicleta arquivos específicos:
[/hide]
- Data\Item\bike\bike_26.ebm
- Data\FX\EFX\Item\bike\bike26_on.efx
- Data\FX\EFX\Item\bike\bike26_off.efx
- Data\FX\EFX\Item\bike\bike_26.efx
- Data\FX\EFX\Item\bike\bike_26move.efx
[hide][/hide]
Inventario Item: Data\FX\EFX\Item\abikecard_16.efx
Download:[hide] [/hide]
Credit : Speed , stilver stale por ter upado . Like custa nada agradeçer.