• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

#ATENÇAO# MuServer 97D+99|Itens| + EXPLICAÇAO DE COMO CONFIGURAR

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

gbh20

Usuário XPZ
AEWW...

Consegui entrar no meu mu serve , so q agoraa eu enviei o cliente para meu colega entrar para testarmos o server, mas quando ele entra no jogo e tento entrar o launcher fica offline, da msm forma q se eu entrar pelo launcher e depois ele tentar entrar fica o launcher offline para ele. ée como se so pudesse entrar uma pessoa por vez no server. ajuda aee pls !
 
Editado por um moderador:

topini

Novato XPZ
Galera aqui deu tudo certo , Re-editei o server todo do meu gosto , só não consegui tirar o disconect do 01 , alguem pode me explicar como tiro isso ? 

o disconect não dá na hora que eu coloco o item e só quando eu fico uns 2 minutos usando ele .

desde já obrigado , otimo MS .
 

DrakeDLL

Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
boom to aki pra dizer que o caiquefc estava certo , nn tem proteção contra Inject nn , encontrei tbm um comando na dll do pronoob , um comando pra fuder com o servidor ... acabei que tomando no ... por causa disso , invadirao sql por inject , entao pra min deixa voces cientes disso ou pra nao correr o risco de serem vitimas como eu , nn use o GS nn , se puder arrumem outro licensiado de preferencia .... agora vo procurar um GS bom licensiado e talz ...

Comando encontrado por min na dll do pronoob : Licensiado para %s  U31aT1 MuOnline.dbo.Character SET AccountID = 'aaaaaaaa'    Servidor FUDIDO [%s] Você agora tem %d Resets.

vllw pessoal , muserver é mt bom tirando mesmo esse GS ai ...
 
Editado por um moderador:

thayan12

Usuário XPZ
eu usei cliente do muaway e o main que esta pra download e não funciono e coloquei ip e serial certo e quando vo loga fala que versão do cliente não e compatível. Alguem me ajuda?
 

gabrieljan

Usuário XPZ
Para quem está sendo desconectado, faz o checksum do main, isto é ou checksum, ou é o item(kor) iten(chs) veja no commonserver.cfg em Language algo assim qual que voce usa, se é kor, chs..., se for kor, vai na pasta Data>lang -- coloca na pasta KOR somente se estiver no commonserver como kor
 

binho

Novato XPZ
o main diz que a versão ta desatualizada mais eu ja troquei e nada aff  ,
default_sad.png
, iagora? onde vou achar main conpativel com serial e versão?

eita meu deus....

ñ quero uzar main de outro client, se ñ nem vou ver oque ten no muserver...

auguen mina ajuda?
 

binho

Novato XPZ
ummm conseguin troquei o data e augunas pastas do kor mais tamben encontrei uma falha de segurança tipo pra derrubar omu é dáqui prá li! lol....

no inject do sql ten uma falha... eu coparei a pasta com de outro muserver e vi afalha muserver muito bom e muito ben configurado sem dúvida mais aconselho que troquem o game server que tenha segurança...
default_police.gif
brigado polo trabalho que teve man configurando gostei dos sub serveres!

so coloca uma ulpdat sen afalha ....olha lá no game server q vc ver , prá vc q ja conhesse omuserver fica facil consertar ...vlw fui é nois [bom musever!]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom