esta usando meu cliente que postei?? Esperando resposta
N neilor2009 Honrado XPZ 4 de Dezembro de 2011 #41 neilor2009 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Esperando resposta
neilor2009 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Esperando resposta
K Kareyon Lord XPZ 4 de Dezembro de 2011 #42 Sem floodar, e não usem muito o QUOTE, nome do usuario basta.
N neilor2009 Honrado XPZ 5 de Dezembro de 2011 #43 # Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! malz awe
B brunobmx Novato XPZ 5 de Dezembro de 2011 #44 poxa aqui tbm deu versao do client invalida eu criei o launcher normal com o ip e com a port fui no main editor botei o ip e o serial la pra ver se funfava e n funfo serial no caso eu peguei daqui C:\MuServer\Data\lang\kor e botei ele la ClientExeSerial = ServerByNeilorrR botei esse serial : ServerByNeilorrR e o ip do meu mu e mesmo asim nao funfo ajuda aii rapidin precisa do path ??
poxa aqui tbm deu versao do client invalida eu criei o launcher normal com o ip e com a port fui no main editor botei o ip e o serial la pra ver se funfava e n funfo serial no caso eu peguei daqui C:\MuServer\Data\lang\kor e botei ele la ClientExeSerial = ServerByNeilorrR botei esse serial : ServerByNeilorrR e o ip do meu mu e mesmo asim nao funfo ajuda aii rapidin precisa do path ??
R Rhodolfo Super XPZ 5 de Dezembro de 2011 #45 brunobmx disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Siim, presisa do patch eu acho e tambem pode ser seu ip, qual ip vc usa, para configura o server e para ligar.
brunobmx disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Siim, presisa do patch eu acho e tambem pode ser seu ip, qual ip vc usa, para configura o server e para ligar.
R RobertoM Novato XPZ 7 de Dezembro de 2011 #46 Neylor , nao ta restaurando as DB porqe ? se puder me ajuda , agradeço muito.
G gugu01 Usuário XPZ 7 de Dezembro de 2011 #47 Po Consegui liga o serve kkkkkkk aleluia! mais akie so preciso saber qual porta coloco LUNCHER e qual porta coloco MAIN so isso! esperando resposta!
Po Consegui liga o serve kkkkkkk aleluia! mais akie so preciso saber qual porta coloco LUNCHER e qual porta coloco MAIN so isso! esperando resposta!
N neilor2009 Honrado XPZ 7 de Dezembro de 2011 #48 @gugu mano as portas estao postadas no post leia (y) se ajudei agradeça
N neilor2009 Honrado XPZ 7 de Dezembro de 2011 #49 @RobertoM , mano isso ai deve ser seu sql coloka no youtube como fazer reestore nas dbs , se ajudei agradeça.
@RobertoM , mano isso ai deve ser seu sql coloka no youtube como fazer reestore nas dbs , se ajudei agradeça.
G gugu01 Usuário XPZ 7 de Dezembro de 2011 #50 Eu vi lah xP mais naum sei qual usar ! plis Fala uma pra eu usa luncher e uma pra eu colocar main so falta isso! igual o cara posto nessa files aki o! Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Editado por um moderador: 7 de Dezembro de 2011
Eu vi lah xP mais naum sei qual usar ! plis Fala uma pra eu usa luncher e uma pra eu colocar main so falta isso! igual o cara posto nessa files aki o! Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir...
G gugu01 Usuário XPZ 7 de Dezembro de 2011 #51 Alguem responde eu? gugu01 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir...
Alguem responde eu? gugu01 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir...
P philippexd Usuário XPZ 7 de Dezembro de 2011 #52 simples mente cria hum lauche com esa porta :42410 nao preciza de porta para main nao so vc cria o lauche com esa porta e configurra o main com seria e ip coreto se ajudei agradesa nao cai o dedo
simples mente cria hum lauche com esa porta :42410 nao preciza de porta para main nao so vc cria o lauche com esa porta e configurra o main com seria e ip coreto se ajudei agradesa nao cai o dedo
G gugu01 Usuário XPZ 8 de Dezembro de 2011 #53 philippexd disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... rsrsrs Claro naum cai o dedo naum! +1 xP Vlw's
philippexd disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... rsrsrs Claro naum cai o dedo naum! +1 xP Vlw's
G gugu01 Usuário XPZ 8 de Dezembro de 2011 #54 Testado e Aprovado com SS! LINK: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Editado por um moderador: 8 de Dezembro de 2011
N neilor2009 Honrado XPZ 9 de Dezembro de 2011 #55 Espero que goste @gugu , abraços se ajudei agradeça ^^
F fabiodrogba Novato XPZ 9 de Dezembro de 2011 #56 Muito Bom Serve Funfo Legal aqui sem dc sem nada vlw Lekk
N neilor2009 Honrado XPZ 9 de Dezembro de 2011 #57 @fabiodrogba de nda mano , nao custa nada agradecer
N neilor2009 Honrado XPZ 13 de Dezembro de 2011 #59 gaspar 02, ServerbyNeilorrR, olhe na pasta do muserver, data/lang/ chs e abara o commo.... e veja o serial Editado por um moderador: 13 de Dezembro de 2011
gaspar 02, ServerbyNeilorrR, olhe na pasta do muserver, data/lang/ chs e abara o commo.... e veja o serial
K Kareyon Lord XPZ 14 de Dezembro de 2011 #60 Irei reabrir o tópico, MuServer é bem funcional e o postador está sempre ativo. Se eu ver double post de quem quer que seja será banido.
Irei reabrir o tópico, MuServer é bem funcional e o postador está sempre ativo. Se eu ver double post de quem quer que seja será banido.