Desativa o AVAST, esses "vírus" são normais... afeta em nada o seu PC
K Kareyon Lord XPZ 24 de Dezembro de 2011 #81 Desativa o AVAST, esses "vírus" são normais... afeta em nada o seu PC
N neilor2009 Honrado XPZ 24 de Dezembro de 2011 #82 @sr.caveira Caro amigo, tipo de resets e configuravel no seu gameserver, 0= pontuativo, 1= acumulativo , 2= tabelado Se ajudei Agradeça, e obrigado por gostar do meu MuServer!
@sr.caveira Caro amigo, tipo de resets e configuravel no seu gameserver, 0= pontuativo, 1= acumulativo , 2= tabelado Se ajudei Agradeça, e obrigado por gostar do meu MuServer!
D DBRUG Usuário XPZ 24 de Dezembro de 2011 #83 Update parece ta bom Mais to com problemas em ligar o mu server com os links >;O Queria colocar para ligar tudo no startup algem pode me auciliar? Não sei fazer
Update parece ta bom Mais to com problemas em ligar o mu server com os links >;O Queria colocar para ligar tudo no startup algem pode me auciliar? Não sei fazer
R RobertoM Novato XPZ 27 de Dezembro de 2011 #84 DBRUG disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Manow , e so voce baixar um StartUP esta aqui o Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! se ajudei , agradeçe
DBRUG disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Manow , e so voce baixar um StartUP esta aqui o Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! se ajudei , agradeçe
D denildo Novato XPZ 27 de Dezembro de 2011 #85 Neilor , so uma coisa quero , ligar meu muserver pelo startup , mais so que so 2 links , no startup pode me ajudar ?
Neilor , so uma coisa quero , ligar meu muserver pelo startup , mais so que so 2 links , no startup pode me ajudar ?
N neilor2009 Honrado XPZ 27 de Dezembro de 2011 #86 @dnildo , man baixa o qu eele postou ai ,ou baixa qualquer StartUp, Ou se quiser esperar eu posto um configurado!
@dnildo , man baixa o qu eele postou ai ,ou baixa qualquer StartUp, Ou se quiser esperar eu posto um configurado!
R RobertoM Novato XPZ 28 de Dezembro de 2011 #87 Neilor , so uma coisa , como eu configuro esse Launcher DT ? e porqe , eu configuro com o Launcher Buld , nao entra no server :S pode me ajudar ?
Neilor , so uma coisa , como eu configuro esse Launcher DT ? e porqe , eu configuro com o Launcher Buld , nao entra no server :S pode me ajudar ?
Keelven Platina Usuário XPZ 28 de Dezembro de 2011 #88 Tópico fechado ate terminar a atualização , depois o autor me mande um MP pendido para reabrir o tópico.
Tópico fechado ate terminar a atualização , depois o autor me mande um MP pendido para reabrir o tópico.