• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Aumentar limite de zen

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

dllserver

Honrado XPZ
Por favor, alguém saber dizer aonde posso esta aumentando a quantidade de zen que um char pode ter? Tipo o normal de 2 bilhões, queria deixa 5 bilhões, tem como?
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
@DLLServer

São pouquíssimos MS que tem isso liberado, se você tentar aumentar isso sem seu servidor ter suporte, o Zen vai bugar, melhor deixar 2k.k.k. mesmo, é uma quantia já bastante grande, não tem necessidade de aumentar para 4k.k.k. ou 5... Se o seu servidor tiver isso liberado vai estar nos arquivos de configs do seu GS.
 
Editado por um moderador:

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
@DLLServer

Tem mais dá um pouco de trabalho e exige algum conhecimento de OllyDBG, hexadecimal e offsets... Você basicamente teria que pegar o valor de um item específico, converter para hexa, encontrar o offset do item em específico, encontrar o valor do preço em hexa e substituir por um novo... Daria para editar com um editor hex também, mas aí você teria que saber os valores exatos de cada preço...
 

LoucosPorMU

Novato XPZ
Procure nos arkivos de coniguraçao profunda do muserver (SE TIVER) MaximoCharZen/Geral

no meu muserver tem como, o arkivo se chama General/Geral procura ai
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
@LoucosPorMu

Cuidado com o Flood rapaz. Leia as regras do fórum! A opção editar comentário está aí para isso...
 
Editado por um moderador:

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
@DLLServer

Dificilmente, versões como 97 e 99 é mais comum isso pois já são versões bem antigas, já se teve como estudar a maioria dos offsets, as versões Season 4 são mais recentes e complexas, possuem bem mais offsets, resumindo, houve muitas mudanças tanto em tamanho quanto complexidade das versões mais antigas p/ as atuais, por isso você dificilmente vai encontrar versões Season 4 com esse tipo de configuração de Preços (A não ser em jóias e alguns itens como pets e itens quest) que são um pouco mais comuns.
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Não que eu saiba o valor varia um pouco mais o padrão que uso e de 7 digitos na ms do kinho no comando /drop acho que esplica um pouco custumo usa o mushop 1.6 final ai antes de jogar os shops na pasta adiciono um 0 no final pq se não buga pq ele foi feito pra ate season 1.5 o numero maior e 13


ou seja


0 32 13 1 1 7 1


nese tipo aqui tem uma rune full exelente se o gs tiver suporte
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom