Se gostou da um Like ai ! logo estarei postando algumas entradas que estou criando
A aleealves Usuário XPZ 20 de Janeiro de 2013 #1 Se gostou da um Like ai ! logo estarei postando algumas entradas que estou criando Editado por um moderador: 20 de Janeiro de 2013
H hcezar Usuário XPZ 5 de Fevereiro de 2013 #5 Muito bacana a entrada , eu so acho que deveria ser mais centralizado a parte do meio(aquele pergaminho) , mais o resto ta muito bom , bem trabalho e as imagens usadas foram bem aplicadas
Muito bacana a entrada , eu so acho que deveria ser mais centralizado a parte do meio(aquele pergaminho) , mais o resto ta muito bom , bem trabalho e as imagens usadas foram bem aplicadas
R recagonleig Novato XPZ 22 de Fevereiro de 2013 #8 9/10 Dificil dar dez pelas imagens, tem de kilo com as mesmas imagens =\ mais fico legal, so procura pegar outras imagens, minhas opinião =]
9/10 Dificil dar dez pelas imagens, tem de kilo com as mesmas imagens =\ mais fico legal, so procura pegar outras imagens, minhas opinião =]