8/10
A admandy Usuário XPZ 14 de Julho de 2011 #22 muito obrigado galera breve to postando mais uma coisinhas que eu tenho aqui feitas por mim.... banners, entradas, menus etc... t+
muito obrigado galera breve to postando mais uma coisinhas que eu tenho aqui feitas por mim.... banners, entradas, menus etc... t+
A admandy Usuário XPZ 26 de Julho de 2011 #24 nao estou editando mais esse banner... sorry... tera q baixar e editar sosinho.... muito simples... qualquer coisa e so postar aki q dou dica...
nao estou editando mais esse banner... sorry... tera q baixar e editar sosinho.... muito simples... qualquer coisa e so postar aki q dou dica...
A andregt Usuário XPZ 26 de Julho de 2011 #25 huaehuae Mano Eu Nen Sei Edita Se Puder Faser Um Para MIn Ou me Add no Msn Ficarei Grato MSN> andre.safen@hotmail.com Vlw.
huaehuae Mano Eu Nen Sei Edita Se Puder Faser Um Para MIn Ou me Add no Msn Ficarei Grato MSN> andre.safen@hotmail.com Vlw.
G gokugokugoku Honrado XPZ 26 de Julho de 2011 #26 [glow=purple,2,300]6/10 tirou a média melhore mais se quiser passar de ano [/glow]
R rhaldney Honrado XPZ 26 de Julho de 2011 #27 [glow=black,2,300]6/10, Deminuir mais Essa Glow, E Por Maais Algums Efeitos... [/glow]
A admandy Usuário XPZ 26 de Julho de 2011 #28 andregt disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... sem msn aqui por favor leia as regras.... o download do psd tai.... e so abrir com photoshop e mudar os nomes..... simples.....
andregt disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... sem msn aqui por favor leia as regras.... o download do psd tai.... e so abrir com photoshop e mudar os nomes..... simples.....
G gokugokugoku Honrado XPZ 27 de Julho de 2011 #29 [glow=purple,2,300]quando eu abro ele aqui o fireworks fecha sosinho [/glow]