GALERA DA NOTA AE MINHA PRIMEIRA ENTRADA QUE CRIO SEJAM SINCEROS ! PARTE CIMA PARTE MEIO PARTE BAIXO
A aldosilva Usuário XPZ 18 de Outubro de 2012 #1 GALERA DA NOTA AE MINHA PRIMEIRA ENTRADA QUE CRIO SEJAM Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! ! PARTE CIMA PARTE MEIO PARTE BAIXO
GALERA DA NOTA AE MINHA PRIMEIRA ENTRADA QUE CRIO SEJAM Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! ! PARTE CIMA PARTE MEIO PARTE BAIXO
A aldosilva Usuário XPZ 19 de Outubro de 2012 #6 Vlw Galera pelas Criticas pelas Notas Como eu disse essa minha primeira entrada que crio nunca tinha tentado criar [ obs : Vamos Manter Post Organizado Sem Flod ] Agradeço !
Vlw Galera pelas Criticas pelas Notas Como eu disse essa minha primeira entrada que crio nunca tinha tentado criar [ obs : Vamos Manter Post Organizado Sem Flod ] Agradeço !
F faahemohcx Usuário XPZ 22 de Outubro de 2012 #8 Eu particularmente gostei, só o fundo que deixou a desejar... fundo branco axo que nao combinou, fora isso... 7/10
Eu particularmente gostei, só o fundo que deixou a desejar... fundo branco axo que nao combinou, fora isso... 7/10