• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Avaliação Layout MuOnline

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

cudejeg

Honrado XPZ
Ola Galera , Meu Nome e Lucas Pereira {WEBDESIGN} então , queria tanto mesmo criar um layout de MuOnline , dai comesei a criar , tirei varias criatividades da cabeça para poder fazer o layout , então vamos la

SS DO LAYOUT

8RzEo.png

BOM , então avaliem de 0/10 , se tiver notas boas vo pedir para augem programar e irei posta free para todos voçes , Obrigado !

NevePreta[ADM]

Honrado XPZ
@@test123

Se voce veio ate aqui pra  gerar briga pode tirando o cavalinho da chuva aqui nao e lugar de descutir

entao  sua resposta  ao topico pode ser  chamado de  flod  cuidado  com  oque fala

Agora ao  Layout  Fico muito bom  10/10

hugopang

Honrado XPZ
Não costumo dar nota nesse tipo de trabalho, mas vou avaliá-lo pelo seu conteúdo segundo minha opinião.

Os links lá em cima possuem muita informação, tenta condensar um pouco, por exemplo contato e equipe podem ser o mesmo botão.

Senti falta de alguma coisa mais viva na imagem como uma animação ou um banner (nada de baianagem)

Versão se escreve com "S"

Na aba de enquete só tem as opções de resposta para enquete, deveria possuir uma pergunta.

Continua esse projeto que pode dar em alguma coisa legal.

katatau123

Delta XPZ
Ae ficou bom acho que as coisas tem que ser assim simplissidade , quanto mais simples as opçoes para os players menos dor de cabeça para os ADMIN ^^ mais teria como disponibilizar estes arquivos pra gente ae ^^

Nota. 9/10 ( 9 por nao er disponibilizado pro down rsrsrsrs) continue assim ...

NevePreta[ADM]

Honrado XPZ
Atençao      Ctrl+C      Ctrl+V    Por favor pare de Copiar topicos  de outros forum e postar aqui sejem originais

eu conheo o desenvolvidor desse LAyout         

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom