De notas de 0 a 10 e comentarios..sugestoes
MasterKr @pump_upp - best crypto pumps on telegram ! Legendário XPZ 6 de Janeiro de 2010 #4 Muito legal parabéns!!!
hugopang Honrado XPZ 6 de Janeiro de 2010 #5 Concordo com o Alyen e ainda completo, o texto e aquelas cordas poderiam ter ficado melhor.
M .mkS Usuário XPZ 18 de Janeiro de 2010 #6 Tipografia (letra) Fail esse smudge na moldura não gostei BG fail na minha opinião nota 5
V vickizinho Usuário XPZ 6 de Setembro de 2010 #7 9 pois o texto até eu que naum sou bom com design faço melhor
A [ADM]DadinhO Delta XPZ 4 de Outubro de 2010 #8 letra do texto fraca e as correntes tbm... acho que sem as correntes e uma fonte mais style que condiza com a montagem fica show de bola.. avaliacao 7 !
letra do texto fraca e as correntes tbm... acho que sem as correntes e uma fonte mais style que condiza com a montagem fica show de bola.. avaliacao 7 !
N Neg0 Novato XPZ 10 de Janeiro de 2011 #9 concordo com o .mkS, vc tinha q ter trabalhado um pouco mais. em todos os aspectos da Sign. mas foi um bom começo!
concordo com o .mkS, vc tinha q ter trabalhado um pouco mais. em todos os aspectos da Sign. mas foi um bom começo!