• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Avaliação]Sistema de cadastro em game inedito 97d

Jaden[JD]

Honrado XPZ
ola xpzones venho mostrar a vocês um trabalho que durou 2 meses pra ser feiton a parte mais dificil foi o alinhamento da fonte e infelismente não conseguir fazer os botoes com as fontes corretas o sistema conten 3 gameservers um gs pra cadastrar um gs server teste e outro do server vip foi alterado varias coisas no muserver e cliente o unico bug é que quando o email ja existe toma dc pff avaliem de 0 a 10
default_tongue.png


Fotos
CA56i.jpg


u2gZ2.jpg
 
Editado por um moderador:

rhaldney

Honrado XPZ
Top mais Era Bom que Quando Existir o Email Ele Avizasse Email Já Existente Ou Algo Do Tipow Ai Fikaria Top
default_biggrin.png


10/10
 

hugopang

Honrado XPZ
Gostei da iniciativa. O botão de voltar poderia ficar em baixo em vez de em cima.  Se possível, no launcher ter uma caixa para marcar. Por exemplo: Já sou cadastrado. Aí o usuário clica e marca essa caixa, quando ele abrir o jogo, em vez de aparecer essa janela para conectar ou cadastrar, apareceria uma tela direto para ele logar (como é no game original).
 

Mugem

Novato XPZ
Isso sim pra mim eh inovação.

Mesmo com o erro quando o Email já é cadastrado...

Vale 10 man... continue assim.
 

MuExtremeBrPB

Usuário XPZ
NUSSSS  ISSO SIM INOVOU... 10/10
 

katatau123

Delta XPZ
Pow com todo esse tempo jogando e mechendo com MS primeira vez que vejo uma ideia que de verdade inova... Pois já pensaram no seguinte: Aatualmente como ja existem muitos MS que tem o sitema de resetes e add pontos in-game qual o papel princiapal de um site? Cadastro ^^ assim já se elimina o uso de um site para cadastro do jeito que vai daki algum tempo ate os shop de itens seram integrados por completo in-game rsrsrsrs

Amigo fala sério em nota 100/10 penso no trabalhão que foi fazer isso ae ^^ meus parabéns mesmo .
 

ThuuG

Honrado XPZ
[shadow=red,left]Nossa ai sim pros preguiçoso que não gosta de entrar n site para cadastrar ¬¬'(eu)

Otimo muito bom pensei que não ia achar nada de novo e me enganei
default_grin.gif


Nota 100000....[/shadow]
 

pedromnz

Honrado XPZ
Jaden, parabéns pelo projeto inovador, realmente é muito legal. Vou te dar uma dica, tente fazer isso como um pluguin que pode ser programado em qualquer GS e cliente, pois assim quem já tiver seu servidor é so pegar isso e colocar. Minha segunda dica é: Se for liberar na net, libere também uma versão melhor premium, um projeto desse venderia facil, rs. Abraços!
 

Shion

Legendário XPZ
tem data para liberação ?
 
Topo Bottom