• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Avaliação] Template MuSite

henrique1205

Honrado XPZ
Estou desenvolvendo um novo template para MuSite. Minha ideia é desenvolver um template com um design mais atual, e esse aqui é uma prévia do trabalho!

Deixem suas notas..  0/10

A3vd43q.jpg
 

henrique1205

Honrado XPZ
A ideia do template é realmente um design clean...e como eu falei.. estou tentando trazer um novo estilo.

Não quero fazer templates como todos fazer
 
Editado por um moderador:

iFreeHP

Honrado XPZ
é Ótimo ver um template um pouquinho fora dos padrões.. ta bem bonito.. continue nele, e só uma coisa.. da um up nas tipo-grafias que fica show ^^
 

amandrinhagata

Honrado XPZ
Minha nota é 5 :
Por que ?
Pensando no jogo, unicamente no objetivo de mercado para MU. esse tipo de projeto muito moderno, fica bom em games como FPS, se voce der uma lida sobre Marketing e Publicidade, e quem ler vai tirar uma conclusão de quanto mais simples, melhor ''para jogos MMO''.

É que no Brasil, estamos acostumados a ver grandes campanhas politicas, um lançamento de uma Rádio ou portal da cidade
Mas no continente MU, prevalece a forma a cima do método. 

Parabéns pelo template, muito bonito e moderno, ultrapassa as necessidades do player de MU, pelo visual super arrojado e inovador. 



O Mais importante voce fez, os efeitos e a montagem.

 
 
Topo Bottom